dezembro 16, 2013

Fluid Defense Aneethun!


Quando tive a oportunidade de escolher um produto diferente para os meus cabelos na Casanostra, no meio da procura, encontrei esse protetor térmico. Fiquei até preocupada pelo fato de não ter nenhum no momento, já que chapinha e secador fazer parte da minha rotina, e esse produto se torna meio que indispensável pra poder manter um cabelo saudável. Na real nem tinha me tocado dessa importância, porque antigamente eu usava, e depois que acabou, esqueci de comprar outro já que estava testando outros produtos. 
Achei bacana porque além de proteger, dá brilho e trata cabelos envelhecidos. Segundo a descrição: "É rico em elementos de nutrição. Forma um filme protetor sobre a fibra capilar que defende os cabelos dos desgastes causados pelo calor do secador ou chapinha".  
Eu uso ele com o cabelo molhado. Passo duas borrifadas na palma da mão e depois espalho nos fios antes de secar, mesmo quando eu vou deixar secar naturalmente, já que depois passo a chapinha de qualquer forma. Na realidade, nem é recomendado usar o produto com o cabelo seco, porque pode deixar oleoso. 
O que me incomoda um pouco é o cheiro que é bem doce, mas pra minha sorte, ele fica leve e não incomoda depois. O produto não pesa nos fios se usado na medida certa (de acordo com a quantidade e comprimento do cabelo), principalmente porque ele tem uma consistência líquida, então é absorvido melhor. Na questão do brilho, ele deixa um efeito natural e bonito, nada de exageros. 

Ele vem com 60ml. Rende bastante porque tenho usado sempre e ainda tenho muuuito. Na foto abaixo dá pra ver que ele é líquido e transparente, por isso, fácil de aplicar. 

Que eu me lembre, nunca usei nada da marca, e na hora de escolher produtos na Casanostra, levei esse e um serum antifrizz que em outro momento faço a resenha aqui no blog.
No geral, recomendo esse produto pra quem assim como eu, tem costume de usar secador e chapinha. Se não for o caso, não acho necessário. Se quer um produto para dar mais brilho ao cabelo, recomendo um especifico para isso. E se for o caso na questão do envelhecimento dos fios, existem outros produtos dessa linha, como shampoo, condicionador, entre outros para tratar esse problema. Os preços de cada um deles, varia de R$35 a R$45.

Beijos :*

5 comentários até agora

  1. Eu vi essa marca em uma loja que fui mas nunca usei, agora quero usar hahaha

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo produto...
    Adorei a dica!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro Aneethun,esse fluid é tudo de bom,assim como todas as linhas da marca...Uso sempre e não troco por nada! Compro sempre na www.tuttyfree.com.br e super recomendo o site...Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM, USO E RECOMENDO TAMBEMMM! ACHEI ELE BARATISSIMO NESSE SITE AQUI

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.