dezembro 03, 2013

Lemon Butter!


Eu nunca fui muito de cuidar das unhas/cutículas porque sempre fui de roer. Já tentei parar inúmeras vezes, porém sempre sem sucesso. O máximo que consegui ficar com elas grandinhas foi  3 meses, mas com muito trabalho e paciência. Tinha que ficar cuidando o tempo todo e andar com elas sempre pintadas pra não cair na tentação, mas aja tempo e paciência né? 
Estou testando o Lemon Butter Cuticle Cream, que ganhei da Free Itália faz um tempão e já posso dizer que metade do meu problema se resolveu. Pelo fato de roer as unhas, as minhas cutículas ficavam sempre machucadas e horríveis. Usando esse creme notei que elas ficaram menos visíveis e achei bacana porque eu não gosto de tirar a cutícula e agora não preciso. Então só empurro e continuo usando o creme. 
Segundo a descrição da marca: "Nutre e hidrata as unhas e cutículas. Formulado com óleo da casca de limão, deixam as suas unhas extremamente limpas, saudáveis e bonitas, naturalmente".
O produto tem cheirinho de limão mesmo, e logo que eu passo já é absorvido, então não faz meleca. A hidratação já é notado depois de poucos dias de uso. Porém fiquei um tempo sem usar e notei que elas voltam ao normal, então o ideal é ficar usando por um bom tempo.
Acredito que renda bastante apesar da latinha ser pequena, principalmente por causa da tal consistência durinha que ele tem (nos dias muito quentes ela fica um pouco mais molinha). Claro que as minhas mãos (unhas) continuam horríveis porque roo demais :/ mas vou tentar melhorar aos poucos!
Na foto abaixo da pra ver que a consistência dele é bem grossinha. Então eu passo o dedo e depois passo nas unhas, bem simples.
Outra coisa bacana é que o produto é natural e não é feito teste em animais. Acho legal as marcas deixarem isso claro nas embalagens.

Beijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.