dezembro 14, 2013

Batom Lacquer Rouge Shiseido!


Eu sou dessas pessoas que já usou muito gloss na adolescência. Mas depois de um tempo, deixei de lado e uso raramente. Logo que vi esse batom líquido da shiseido fiquei com medo que fosse um daqueles que apesar de ter cor, deixa só o brilho nos lábios, mas pra minha sorte, ele realmente tem cor de batom. O tom que veio da Free Itália pra mim é o PK310, um rosa super lindo e delicado. Gosto de usar principalmente no dia a dia pelo fato de ser um tom clarinho. 
A embalagem dele é pequena e um pouco pesadinha. Nunca tinha usado nada da marca que eu me lembre, e adorei ter a oportunidade de conhecer. O aplicador é bem macio, e com uma passada já temos uma cobertura bacana. A duração dele é mediana já que por ser mais "molinho" que os batons comuns, tende a sair mais rápido. Porém, gostei do fato dele fixar bem nos lábios e dar uma hidrata. Ah, e apesar dessa consistência molinha, ele não meleca e não derrete.
Na foto abaixo da pra ver a cor nos lábios com apenas uma aplicação. Para um tom um pouquinho mais forte, basta aplicar duas vezes, mas gosto da cor que ficou assim (:
Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Menina, que luxo esse batom! Eu não consigo usar muito, porque sei lá, me incomoda, mas com certeza irei comprar, eu achei as cores um arraso, principalmente esse da sua foto, o rosinha. Ei, essa loja, eu posso usar o código de desconto em todas as coisas ou só no batom mesmo?
    xoxo ♥
    ruler-empire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um amor né? eu tenho usado ele bastante ultimamente. e a noite uso um mais escuro!!
      o desconto é pra qualquer compra mesmo (:
      beijos

      Excluir
  2. Oii, sei que não vou falar nada sobre o post...
    estava vendo meus posts antigos e vi que havia comentado em um dos meus textos em 2009, e vim ver se seu blog ainda existia!! O antigo não, mas achei esse em sua conta e vim conhecer :)
    que bom que ainda continua na blogosfera :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa quanto tempo :D
      fico feliz que tenha aparecido pra relembrar. vou dar uma olhada nos teus textos novamente!!
      beijooos!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.