dezembro 18, 2013

Amigo secreto / grupo de blogueiras!


Uma das coisas mais legais que aconteceu nesses últimos dias foi ter a oportunidade de conhecer novas blogueiras e consequentemente novos blogs. Juntamos algumas meninas e realizamos um amigo secreto bem bacana. Estou ansiosíssima pra saber quem me tirou e mais ansiosa ainda pra saber se a blogueira que eu tirei vai gostar do presente!!  
Cada uma deu sugestões de gosto e produtos que acha bacana para que a gente pudesse ter uma ideia do que comprar já que até então, a maioria de nós não nos conhecíamos. Mas agora estamos fazendo mil planos e mantendo contato diariamente, então tenho certeza que esse pequeno amigo secreto vai se transformar em grandes amizades!
O sorteio ocorreu pelo site Amigo Secreto. O valor que estipulamos para os presentes foi de R$40 a R$50. Depois que eu voltar de viagem (dia 3 de janeiro), mostro o presente que a minha amiga secreta me mandou. Cada uma de nós irá postar no mesmo dia, contando quem nos tirou e falando um pouquinho do que achamos de tudo.

Se quiser conhecer um pouco de cada uma delas, basta acessas os blogs:
Ale Léo do Ale Bittencourt - Aline Helen do Vaidade pega - Any muniz do Amuniz - Carol Moreira do Make Shop - Hemmili Cristini Botelho do Blush, Baby - Jeh Galvão do Hora da Make - Juliana Sena do El Ropero - Laura Melo do Bendito Blush - Míriam Andrade do Menina de Dotes - Simone De Souza da Import Bella e Wenia Saldanha do Desejo do Dia

Beijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.