dezembro 18, 2013

Bolsas Paula Ribeiro!

Bolsa diferentes são sempre mais legais. Adoro esses modelos fofinhos e super românticos.É diferente e bonita, uma graça!
Conheci as criações da Paula Ribeiro pelo facebook e me encantei com os modelos. Acessando o site, li que eles não produzem em massa. Apenas criam produtos um a um. Além de bolsas, também encontramos sacolas, mochilas, clutches, carteiras, porta-coisas e estojos.

Também acho bacana as opções de cores. O modelo da minha por exemplo, tem em rosa, vermelho, verde... Eu escolhi a preta por ser uma cor básica, e tô pensando em comprar um modelo igual na cor rosa (ou o mesmo modelo da primeira foto, na mesma cor, azul que achei muito bonita). Fiquei bem contente com a qualidade e o material usado, super firme e resistente. Consigo colocar tudo que eu preciso dentro dela, sem me preocupar. E o tamanho é o ideal já que gosto de carregar bastante coisa, mas nada muito grande. 

Agora na foto abaixo está a que eu recebi de presente. Pretinha básica, super linda. Modelo DOC/preta. Em breve trago post com look pra vocês verem aqui. E pra quem não conhece, convido a conhecer o site da Paula Ribeiro. Na página no facebook tem bastante foto legal do pessoal usando. Eu adoro ver esse tipo de fotografia porque tenho uma noção do tamanho que a bolsa fica "no corpo".

* Esse post não é publieditorial. Não fui paga para postar. Ganhei a bolsa e fiquei de montar um look, mas resolvi fazer esse post primeiro porque achei bacana mostrar outros modelos pra vocês, e realmente gostei do produto. Mais barata que muita bolsa que tem na minha cidade (:
Beijos :*

6 comentários até agora

  1. São muito lindas! amei ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa é liindaa adoro esses modelos envelope! Amei ♥!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Bem bonitas as bolsas, gostei dessa primeira fininha que aparece ;)
    O bom é que elas são fininhas mas tem espaço pro básico!

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amei a verde!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa, é realmente muito linda <3
    Queria saber onde tu comprou esse espelho?
    bjs
    www.borboletamaquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei numa loja aqui na minha cidade. paguei 15 reais, tri baratinho, mas não vi mais. sei que online sempre tem, porém os que achei eram mais caros. esse meu é de plástico mesmo, mas nem dá pra notar, só quando pega (:

      beijoss!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.