outubro 11, 2013

Minhas 2 bases favoritas!


Dos produtos que eu mais uso, separei 2 bases que são queridinhas. Uma que uso no dia-a-dia e outra que utilizo quase sempre que vou sair à noite! Tá certo que uma delas é bb cream, mas conta né?
O primeiro é o BB cream da Loreal. A minha cor é a bege clara e fica certinho no meu tom de pele. Uso quase todos os dias e adoro pelo fato de ter uma cobertura leve, uma duração mediana que eu aumento utilizando um pó pra finalizar, e principalmente por deixar um aspecto natural na pele. Além disso, ele é sequinho, então não deixa a pele oleosa. Mas não vale comprar esperando uma cobertura maravilhosa, porque essa é aquele tipo de base pra dar uma disfarçada em algumas imperfeições, nada demais. 
A outra é a base timewise matte da mary kay que comprei faz um tempão e percebi esses dias que nunca fiz resenha dela. Gosto principalmente pelo fato de ter uma cobertura alta, e uma durabilidade bem boa. Sempre que utilizo ela a noite fica intacta, mas sempre aplico um pó finalizador pra segurar mais tempo, é claro. Só amor por essa base, e vi que muita gente também gosta dela!
A minha cor é beige 5. E mesmo eu usando ela bastante, ainda tenho um pouco. Acredito que pelo fato de não precisar de muito produto pra cobrir o rosto todo.
Resolvi fazer esse post quando percebi que as minhas duas queridinhas estavam acabando, e notei que sim, realmente elas são produtos que eu compraria novamente e que sinto falta se não usar. Já falei com a minha mãe pra encomendar com uma amiga a da mary kay, agora só falta achar o bb cream da loreal em alguma farmácia. (: 
Então recomendo as duas, para casos diferentes, sendo uma para cobertura leve, e a outra para cobertura média/alta. E pra quem tem pele oleosa, sempre recomendo utilizar um pó translucido pra segurar por mais tempo. 

Agora me contem, quais as favoritas de vocês?
Beijos :*

5 comentários até agora

  1. Estou louca pra testar esse BBcream da Loreal mas não encontrei ainda na minha cidade,
    mas eu tenho a base da MK e também super recomendo e é minha xodó sem comparação.
    Amora se puder me visite,

    bjjs,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o BB Cream da L'Oreal e uso todos os dias!
    Acho ele um pouquinho escuro para minha pele, mas dá pra usar tranquilo e não fica feio!!
    Mas não é um favorito!

    Quero muito experimentar essa base da MK, ainda não encontrei minha base perfeita, Marina...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as bases da MK, elas estão no topo da minha lista!
    O BB Cream eu não sei se vai funcionar legal na minha pele, que é oleosa!
    :(

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá amei as dicas...e adorei o blog passa lá no meu pra conhecer
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando o BB CReam da Avon, super NÃO recomendo ehueheuue. E também uso uma base da Ruby Rose que eu particularmente amo rsrs.
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.