outubro 31, 2013

Kerium Máscara da La Roche Posay!


Eu tenho paixão por produtos de cabelo, principalmente depois que percebi que cuidando um pouquinho mais dos fios, posso melhorá-los aos poucos. Principalmente dos efeitos que noto por causa da chapinha diariamente. Estou testando a quase 2 meses a máscara Kerium da La Roche Posay que ganhei a um tempão da Farmagora, então quem tem os cabelos ressecados dá um conferida no que eu achei. 
Pra começar, uma descrição do que a marca diz: "La Roche-Posay Kerium Mascara Doux Extreme foi especialmente elaborado para nutrir e reparar a fibra capilar, mantendo o couro cabeludo sempre hidratado. Sua fórmula é enriquecida com Aloe Vera e Manteiga de Karité que agem na restauração da camada lipídica dos fios resultando em um cabelo mais hidratado e nutrido. Além disso, esses ativos protegem os fios contra o ressecamento causado por tratamentos e fatores ambientais. Contém outros agentes hidratantes e emolientes como a Glicerina e o Óleo mineral".
O produto tem uma consistência bem grossinha e o certo é usar apenas um pouquinho nos fios, para que assim, eles não fiquem pesados. Gosto do fato de que quase todos, ou todos, os produtos da marca possuem água termal que tem a função suavizante e antioxidante. 
O que eu notei com o uso dessa máscara foi que os cabelos ficaram bem macios, soltinhos e com um pouco mais de brilho. Mas o que mais gostei foi do fato de poder utilizá-la na raiz. E não, não fica oleoso, mas não dá pra exagerar na quantidade. Por isso acredito que a máscara dure bastante, porque só um pouco dela dá para os fios todos. 
No primeiro uso já notei diferença. Mas com o tempo, os cabelos vão ficando ainda menos ressecados. Sinto os fios bem mais bonitos e hidratados. Recomendo a máscara para quem tem o mesmo problema que eu.  Já para pessoas que tem o cabelo oleoso, não sei se ela é ideal, mas é bacana que a formula é livre de parabeno e silicones, que podem facilitar na oleosidade, então acho que não tem problema. 
 O cheirinho é maravilhoso, leve e doce. Na forma de usar, a indicação é de 2 maneiras: a primeira é para um tratamento rápido, deixando apenas 3 minutinhos nos fios. A segunda é para uma hidratação mais intenso, deixando cerca de 20 minutos. 
Eu gosto de intercalar. Uso 1 vez na semana, e as vezes de 15 em 15 dias. Uma vez 3 minutos, e outra 20, sempre intercalando o tempo. 
Claro que outros produtos são essenciais, como por exemplo, o protetor térmico antes de usar secador/chapinha. O negócio é cuidar dos fios sempre e pra nossa sorte, hoje em dia temos uma imensidão de produtos, para todos os tipos de problemas que nos atormentam né? Mas agora me contem, alguém já experimentou essa máscara?

Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Ahh tbem adoro produto de cabelo!
    Vou testar!
    bjooo

    http://apalavraeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é super bem falada, mas nunca usei nada.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Ótima a máscara! Deixa o cabelo muito mais macio, soltinho, brilhoso e muito cheiroso! Realmente uma marca de qualidade, vale a pena pagar um pouco à mais por um produto que cumpre o que promete! Aprovada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente. eu amo essa marca, não lembro de nenhum produtos deles que eu não tenha gostado.
      beijão larissa!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.