outubro 28, 2013

Look: saia de bolinha!


Faz tempo que não faço post com look aqui no blog né? Um dos maiores problemas pra que isso aconteça é o fato de não ter alguém disponível pra tirar as fotos pra mim, com isso acaba ficando mais difícil. Quem tirou essas foi a minha mãe, e como ela não sabe lidar muito com tecnologias, digamos que ela não é uma das melhores fotografas, rs. 
Estou usando uma saia com estampa de bolinha que ganhei da chicnova, uma blusa branca que não lembro de onde é, mas bem básica, uma bolsa laranja e uma sandália plataforma da marca Tanara que ganhei da Kinei. 

Aquele cantinho da saia que ficou maiorzinho (levantado) é o bolso. Como tinha muito vento, a saia não parava muito no lugar haha O tecido dela é bem levinho, e no caso de querer mais comprida, basta eu baixar um pouquinho na cintura. Já que ela é de elástico fica mais fácil escolher o lugar certinho que eu quero que ela fique. 
Bom, essa bolsa lindinha eu já havia mostrado aqui no blog. Ela é lá da Livbelle. É pequena, mas cabe tudo que eu preciso dentro. Adoro pra dar cor ao look, como nesse caso que optei por preto e branco. Com ela consegui dar uma cara a mais de verão não acham? 


Saia: Chicnova / Bolsa: Livbelle  / Sapato: Kinei
Beijos :*

11 comentários até agora

  1. Lindíssimo seu look!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreio o look,essa combinação de saia de bolinha e bolsa laranja fico show

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem fofo
    e a bolsa um toque de luz
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa é perfeita <3333
    O look ficou muito romântico
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Uma jornalista como eu! \o/
    Que semestre vc está?

    Eu já me formei, mas as vezes eu acho que fiz o curso errado porque não me vejo na profissão :(
    Obrigada pela visita no blog, volte sempre :)

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa saia de bolinhas.
    O look ficou charmoso.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Look lindo. Adorei a combinação preto e branco com vermelho.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que fofa! Gostei *-*

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ouun, amei essa saia *-*

    vem me fazer uma visita:
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.