outubro 03, 2013

Escova Alemã G Hair da Inoar!

Essa foi a primeira escova com formol que eu faço nos meus cabelos. Recebi da starbeauty cosméticos a escova Alemã G Hair home da Inoar e agora vou contar os detalhes pra vocês.
Uma amiga fez pra mim em casa mesmo, mas tem gente que opta por pagar alguém pra fazer no salão, porque dá um pouco de trabalho seguir os passos.

Bom, segundo a descrição "A Escova Alemã Ghair Inoar Home é um poderoso redutor de volume consagrado pelos melhores profissionais da beleza. Composta por uma fórmula rica em Óleo de Cacau e Queratina ela é ideal para o tratamento de cabelos danificados e crespos, pois alem proporcionar um alisamento de até 100% ela ainda age profundamente hidratando e recuperando os fios de forma saudável e duradoura. Sua fórmula é totalmente segura e permite a lavagem dos fios no mesmo dia da aplicação."

No kit vem 3 produtos, que são: 
- Shampoo Inoar Ghair de Limpeza Profunda Home: Shampoo especialmente indicado para tratar e limpar os fios dos resíduos causados pela poluição, descoloração, coloração e processos químicos em geral. Além da limpeza profunda o shampoo Inoar Ghair auxilia na abertura das escamas e cutículas capilares dos fios, preparando-os assim para o próximo passo do tratamento.

- Inoar Ghair Tratamento Anti-Volume Home: Tratamento para diminuição do volume dos fios. Ajuda na reposição da queratina e nutrientes, proporcionado cabelos hidratados, recuperados e brilhantes.

- Máscara Inoar Ghair Finalizadora Home: Máscara hidratante para finalização do tratamento. Proporciona o fechamento das cutículas capilares, hidratação, ação fortalecedora e evita que os cabelos se tornem frágeis e quebradiços.

Modo de aplicar:
A primeira coisa que fizemos foi lavar os cabelos 2 vezes com o shampoo e massagear por alguns minutos. Depois de enxaguar, retiramos o excesso da água e secamos os fios com o secador, deixando apenas úmido.

O segundo passo é o mais demorado e complicado, que é o produto 2. Passamos nos fios mantendo 1 ou 2 centímetros de distância da raiz, porque nessa parte não se passa o produto. Depois de passar em todos o cabelo, aguardamos 20 minutinhos. Em seguida, tem que secar 100%. Essa é a parte mais chata do mundo porque demora um tempão pra conseguir secar mesmo, então tem que ter paciência.
Com o cabelo seco, dividimos em mechas e fomos passando a chapinha de 7 a 10 vezes em cada mecha pra selar a cutícula do fio. Depois de finalizar a chapinha, esperamos 10 minutos e passamos para o passo 3.

O passo 3 é tranquilo, porque você só precisar passar a máscara finalizadora em todos os fios massageando e deixando agir por 5 minutinhos. E pra terminar é só enxaguar os cabelos com muuuita água, porque nesse momento o seu cabelo tá com bastante produto. E nessa etapa, você não usa shampoo nem nada, apenas retira os produtos com água mesmo. 
O resultado foi bacana, retirando o volume e principalmente o frizz que tinha sempre quando deixava os cabelos secarem naturalmente. Mas não, ele não deixa 100% lisos como dizem. Quem sabe porque eu nunca utilizei produtos com formol, porque conheço pessoas que fazem e que depois de algum tempo usando, os fios acabam ficando lisos. Mas eu gostei do resultado apesar do tempo que demora pra aplicar.
Além disso, o cabelo ficou mega brilhoso e com movimento,. Acredito que isso acontece pelo fato do shampoo retirar tudo que é resíduo que fica, deixando assim, os cabelos mais leves. O unico porém é que os olhos ardem bastante na hora da aplicação do passo 2, mas pesquisei na internet e dizem que produtos com formol fazem isso mesmo. 

Esse kit, deu pra aplicar em mim, na minha amiga e ainda sobrou um pouco que vai dar pra eu usar mais 1 vez. Então acho que vale o investimento já que você vai usar ele de 3 em 3 meses. Meu cabelo é comprido, mas pouca quantidade, então depende muito do tamanho do seu cabelo também.

Alguém já experimentou essa escova?
Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Eu já experimentei a marca mais não deu mto certo no meu hair :(

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de vontade de experimentar!

    http://looksawn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer essa escova. Estou te seguindo! Nossos layouts acho que vieram do mesmo lugar rsrs.
    Beijinhos.
    Like Skyscraper|Fan page |Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal! então, o layout base do meu é da dona do blog 187 tons de frio (:
      beijos

      Excluir
  4. Oi, vc poderia me indicar onde compra esses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu veio daqui - http://www.starbeautycosmeticos.com.br/escova-alema-ghair-inoar-home-p138
      chega bem rapidinho (:
      beijos

      Excluir
  5. Oi! Conheci seu blog hoje e to aqui voltando em todas as páginas e gostando muito! kkk Vi essa postagem e como eu tenho essa escova e uso a um ano, resolvi comentar. Eu comprei o kit de 1 litro a um ano e usei pela última vez essa semana :( mas eu gostei muito do rendimento e dos resultados. Usei várias vezes em mim e na minha mãe. Dá um pouquinho de trabalho mesmo...Eu achei que alisou bem na primeira vez que usei e nas outras aplicações também...então não entendi porque não deu tão certo com você. Você usa qual chapinha?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. @marina eu uso uma da gama bem antiguinha.
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Marina, ela deixa os fios bem controlados, não é mesmo?
    Já experimentou os kits Absolut da INOAR? São a novidade, e são EXCELENTES!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.