outubro 05, 2013

Perfume CK One Shock street edition!


Esse é o perfume com a embalagem mais linda e colorida que eu já tive e foi uma surpresa pra mim quando recebi da Free Itália porque me conquistou logo na primeira passada. Tenho usado ele quase sempre e agora vou falar um pouquinho sobre pra vocês. 
Descrição: Grafite é a inspiração do perfume e é a língua universal da rua. Para uma mulher livre, cool e confiante. A fragrância abre com um mix energético de mandarina, bergamota e ameixa suculenta e se intensifica com a deliciosa mistura de caramelo e chocolate cremoso. A sua assinatura viciante termina com âmbar sensuais envoltas em patchouli, sândalo e musk. 
Bom, logo que se aplica ele tem cheirinho frutal e alguns segundos depois ele fica levemente doce, uma delícia. Tenho dado sorte nos perfumes, porque nunca gostei de perfume somente doce, daqueles que enjoam sabe? Então tô amando essa mistura de cítrico com doce porque você fica com ele o dia todo e não cansa de sentir o cheiro. Ah e ele dura muito tempo, ponto super positivo.
Fiquei apaixonada pela fragrância e tenho usado ele mais que todos os outros, seja pra sair à noite, ou no dia-a-dia mesmo, principalmente pelo fato dele ser marcante com aquele toque romântico e suave. (não me julguem pela forma que descrevo perfumes haha)

Vem junto o aplicador de spray pra encaixar, porque assim fica mais fácil de passar né? 
O perfume CK one shock street edition tem nas opções 50 e 100 ml.
Alguém já experimentou? Beijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.