outubro 25, 2013

Óculos de grau!


Uma das coisas que eu odiava quando era pequena, era usar óculos de grau. Hoje já me acostumei, porque tenho que usar todos os dias, mas não dispenso um bom par de lentes quando vou sair à noite! 
O bacana é que atualmente temos uma variedade imensa de armações, além de diversas cores e até mesmo alguns modelos estampados. Com isso, fica mais fácil escolher um que combine com o formato do rosto e que nos agrade mais. Na OculosWorld você encontra diversas opções, basta acessar o site e escolher as armações de óculos que mais combinam com você 


 Na internet, encontramos várias imagens bacanas pra nos inspirar, olhem só:
O óculos deixou de ser visto como uma coisa ruim, e podemos encontrar pessoas criando looks com o acessório, mesmo não precisando usar. Simplesmente pela questão de estilo, e do toque geek que o óculos deixa. Tô apaixonada por esse primeiro modelo da foto abaixo 
Alguns modelos de óculos que podem ser encontrados na loja:

Para quem tem dúvidas sobre que modelo escolher, trouxe essa imagem que mostra quais armações ficam bonitas em cada tipo de rosto, seja ela redondo, quadrado, triangular ou oval. O meu rosto é redondo, então escolhi um modelo quadrado, grande. Qual é o ideal pra vocês?

Beijos :*
*Este é um publieditorial. 

13 comentários até agora

  1. o meu é um com as pontas arredondadas, não chega a ser redondo total. Bom saber que cada rosto tem um formato especifico. Adorei!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu é ray-ban aviador, eu amoooooo usar óculos, sério! Uso como um acessório.
    Bj
    http://lehdutra.blogspot.com.br/ sigo de volta

    ResponderExcluir
  3. Taí um item que pode ser super estiloso!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Uso óculos mas odeio :$ kkkk
    beijos, seguindo!
    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  5. Se souber combinar com o tipo de rosto, fica super estiloso.
    Um ótimo fim de semana.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  6. Quando era pequena eu usava mas cresci e parei rs
    Agora tenho que volta a usar de novo, adorei os modelos e os oculos eles tão bem em conta. Bjs.

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu detestava usar óculos, perdi uma até uma vez. Mas a visão foi piorando e não teve jeito, me acostumei. Mas a cada dia eles tão mais estilosos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor amei as dicas, eu uso um óculos vintage de gatinho, adoro, beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Eu uso a dois anos um super básico. Agora to querendo trocar pra lente e comprar um pra deixar de stand by...

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro! Preciso comprar um novo e mais legal =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  11. Super legal essa dica, bom saber qual combina certinho com o rosto

    Ainda nao uso oculos, mais gosto do estilo

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ma
    Excelente esse post! Estou com a minha armação bem antiguinha, e queria mesmo umas inspirações para troca-la.
    Agora já tenho uma ideia bem melhor rsrsrsrs
    seu blog é lindinho já sigo por aqui.

    bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.