novembro 04, 2013

Máscara Ecru New York Acácia Protein!


Até então, eu  não conhecia produtos da Ecru, e depois que dei uma pesquisa vi que é bem comentada por várias pessoas, então fiquei bem feliz quando recebi pra testar a máscara acácia Protein da Oasis da Beleza. Agora tenho usado ela bastante pra poder contar detalhes aqui pra vocês.

Segundo a descrição: Formulado com colágeno de acácia, óleo de girassol, sementes de uva, manteiga de karite e extratos marinhos. Uma máscara intensa que penetra profundamente nos fios dos cabelos, restabelecendo e renovando o cabelo danificado e seco. Como trata: Rica em nutrientes, a proteína de acácia ajuda a reparar hidratando o cabelo seco deixando-o brilhante, sedoso e forte.

Vou começar falando da questão que mais chama a atenção na hora que você abre. A textura. Ela é mega consistente, então antes de aplicar é bom colocar na palma da mão e esfregar pra ficar mais molinha. Notei que com as mãos secas fica bem melhor de passar, então ultimamente tenho usado assim.
O cheirinho é maravilhoso, leve e fica por bastante tempo nos fios. O resultado da máscara são cabelos mais hidratados e soltinhos. Mas por ela ter essa consistência grossa, dá um pouco de trabalho aplicar. 
Ultimamente tenho adorado esses produtos com manteiga de karite, que dão uma recuperada nos fios que é uma beleza!
Ela vem com 240ml. Um pouco mais do que a maioria das outras, que costumam vir com 200 e mesmo assim duram um tempão. 

Outra coisa que gosto bastante é o fato dela ser de uso rapidinho, de 3 a 5 minutos. Então é bacana de aplicar até naqueles dias de pressa. Assim, eu fico sem desculpa pra não hidratar o cabelo na hora do banho. (:

 Tirei uma foto de pertinho, pra vocês verem como ela é. 

Onde encontrar: na Oasis da beleza.
Beijos :*

2 comentários até agora

  1. Que bacana. Gostei muito e deu vontade de comprar rsrs
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  2. que dica otima! adorei! o creme parece ser bom msm
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.