novembro 14, 2013

Vestidos fofos para a primavera/verão!


Com o calor que tem feito, uma das opções de roupa que eu adoro é um vestidinho leve. Gosto porque a peça deixa o look mais feminino, é fresquinho e fácil de combinar!
Não é todo mundo que se sente a vontade com eles, mas eu prefiro muito mais do que usar short jeans, por exemplo. E as opções de modelos que encontramos são diversas. Os meus favoritos são os mais soltinhos e com tecido leve, porque no calor que faz na minha cidade, esses sempre acabam sendo as melhores opções. 
Porém tudo depende do clima, já que em cidades com muito vento, esses soltinhos e leves podem não ser uma boa opção. Quando visitei minha irmã em Rio Grande, era super difícil usar lá, já que o vento é muito forte apesar do calor. Com isso, os melhores modelos eram os que tinham o tecido mais grosso e pesadinho.
Outra coisa bacana é que acabamos usando até em dias mais fresquinhos, com uma jaquetinha por cima, e em alguns casos já vi looks bem bonitos com botinhas. Então, pra mim, essa é uma das peças que mais gosto de investir!
Separei alguns modelos que encontrei em lojas online conhecidas. Não estou recebendo nada por indicar,  e não tenho nenhum tipo de parceria com nenhuma delas, apenas procurei modelos que se encaixassem no post, bem com cara de verão mesmo. Olha só:
1 /  2 / 3 / 4 / 5 / 6 

De todos eles, os meus favoritos são os primeiros das imagens. Mas esse segundo da foto abaixo, com estampa de balões está uma graça também! 

7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 

Espero que gostem. Beijooos :*

4 comentários até agora

  1. Muitas dicas boas ....adorei o blog....visite no meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo os vestidos eu amei o 1º,3º e o 10º vestidos.
    Flor vim te convidar para dar uma passadinha lá no blog e deixa sua opinião sobre o post.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/11/top-five-tpm-de-ofertas.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tbm prefiro usar vestidos do que shorts, e todos os da romwe são lindos! Gostei mais do 3º.
    About Girls

    ResponderExcluir
  4. O vestido é uma das minhas peças preferidas no verão! Gostei muito dos que você selecionou, principalmente o 2, 4, 8 e 12, são lindos! :))

    Bjs,

    http://docegllamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.