novembro 21, 2013

Reparador de pontas da Schwarzkopf!


Oi gurias, tudo bem? Hoje vou falar sobre o Repair Rescue Sealed Ends da marca alemã Schwarzkopf que estou testando a quase 2 meses. Ele é um reparador, maravilhoso por sinal, e até então, tem sido o produto que mais tenho usado nos cabelos, todos os dias que lavo. Procuro não esquecer nunca já que nos dias que não uso, sinto uma diferença nos fios. Então vou contar tudo o que achei sobre ele pra vocês.    
Segundo a descrição: "Repair Rescue Sealed Ends repara pontas duplas e previne o seu reaparecimento. Recupera a condição e a elasticidade natural do cabelo logo após a primeira aplicação. Reestrutura profundamente os fios. Reforça a estrutura do cabelo e fortalece o interior das células capilares. Os cabelos ficam saudáveis, fortes, com as pontas recuperadas e com brilho duradouro".
A Repair Rescue da Schwarzkopf é uma linha de reconstrução bem famosa. Já li muita coisa bacana, principalmente sobre a máscara deles que é conhecida por recuperar cabelos super danificados. Fiquei com bastante dúvida na hora de escolher um dos dois lá na kutiz, já que fiquei mega curiosa com a máscara, mas queria algo bom para as pontas duplas, então resolvi escolher esse. O reparador de pontas quebrou um baita galho pra mim, já que estava com pontas super danificadas. Daquele tipo que nem são mais duplas sabe? No caso, já tinha algumas pontas com 3 pontinhas, e não queria ter que cortar, apesar de que já está na hora, rs
O cheirinho dele é leve e gostoso, mas não dura muito nos cabelos. Eu li algumas meninas falando que usaram e que pesou um pouco, mas eu não notei isso já que passo uma quantidade bem pequena, somente nas pontinhas mesmo. Sempre uso com os cabelos úmidos.
A consistência dele é em creme, e vem com 75ml. No geral, é um produto caro, mas que resolveu meu problema em pouco tempo. Recomendo para quem sofre com pontas muito danificadas, caso não seja, acredito que produtos mais baratinhos, reparador de pontas, ajude também.

Beijos :*

Instagram: @batomesaltoalto

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.