junho 04, 2014

Dieta dukan - 1 mês!

Bom, comecei a dieta no dia 22 de abril. Então hoje faz exatamente 1 mês e 13 dias. Comecei com 70,8 quilos e estou com 66,4 quilos. Antes de começar, fiz o cadastro no site, preenchi os dados, e apareceu pra mim essa tabela ai com todos os detalhes das fases. Não teve custo nenhum fazer isso.



Fiz um vídeo falando sobre a dieta Dukan no geral. Também fiz outro só sobre a fase de ataque, que posto ainda essa semana, junto com meu cardápio dos dias. Confere:


* Gente, só pra deixar claro: Esses posts sobre dieta são feitos com as minhas considerações. Não estou recebendo nada pra contar a minha experiência. Ah, e não sou médica, fiz por conta própria. Então quem achar melhor, consulta uma nutricionista.
Beijos :* 

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.