junho 21, 2014

Amor em forma de chapinha!

Só eu que sou apaixonada por esses pequenos produtos de beleza? Tipo aqueles em miniatura e até mesmo aquelas amostrinhas sabe? Acho uma graça, e super uteis. 
Sempre quis uma chapinha pequena pra poder carregar na bolsa, mas só encontrava aquelas da china. Com isso, nunca quis arriscar pra não ter perigo de estragar os cabelos. 
Certo dia, o pessoal da Starbeauty pediu pra escolher algo, e olhando o site me deparei com essa mini chapinha da Conair. Claro que não tive duvidas que seria ela, principalmente pelo fato de chegar a 210ºC. A minha grande que é velinha, acho que só chega a 200ºC.  

Ela é bem pequena (15cm) e cabe na palma da mão. Porém, mesmo sendo pequena, é pratica e alisa mesmo. Carrego na bolsa quase sempre quando vou trabalhar. Principalmente nos dias que não dá tempo de ajeitar a juba. Mas claro que esse não é um tipo de chapinha pra você fazer o cabelo todo. Serve mais pra retocar e tirar o voluma ou frizz. Quer dizer, se quiser fazer, acho que até dá. Mas que vai dar um trabalhão, ahh vai. 
Por ela ser pequena, retoco com pequenas mechas, e logo noto o resultado. Outro ponto bacana é que ela esquenta onde tem que esquentar mesmo. Não fica quente nas bordas, então não tem perigo de se queimar. 

O design é simples, e vem apenas com 1 botão de liga/desliga. Quando ela tá ligada, um luz vermelha fica acesa. Espero 1 ou 2 minutinhos pra esquentar e pronto, já posso começar a usar. 
O fio dela é gigante, e achei que isso ocupa um espaço enorme na bolsa. Acho que seria bem melhor se o cabo fosse menorzinho, então sempre procuro deixar ele arrumadinho, e não solto na bolsa, se não, tudo que eu tenho dentro se mistura, como fone de ouvido por exemplo.  

Se você ainda não tem uma chapinha grande, e quer investir em algo que alise seus cabelos, essa não se encaixa como primeira opção. Como disse, ela serve pra retocar, ou diminuir o volume porque por ser pequena, fazer no cabelo todo ia ocupar muito tempo. Mas se você quer algo que nem eu, uma chapinha leve e pratica pra carregar na bolsa, essa é ideal.

Beijos :*

Um comentário até agora

  1. Gosto mais das chapinhas fininhas, e nem uso sempre. kkkk Adorei o post.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.