junho 10, 2014

Tônico Deep Clean Neutrogena!

Eu sou aquele tipo de pessoa mega preguiçosa de cuidar da pele do rosto, mas depois que peguei o costume, algumas coisas se tornaram comuns, como passar um tônico antes da maquiagem e/ou antes de dormir, e logo em seguida, um hidratante. Comecei a me ver fazendo isso quase todo dia depois que percebi o quanto isso faz diferença no final. O rosto fica mais natural, e bem menos agredido. A gente nota isso quando fica de cara limpa né? Pelo menos eu sim!

Eu recebi da farmácia online Farmagora, o deep Clean, tônico 2 em 1, da Neutrogena. Ele é o produto ideal para quem te o rosto muito oleoso, mas que não tem a pele sensível, pois contém alcool. Eu adoro a sensação de frescor que sinto depois de passar. E o produto tem um cheiro leve, que não me incomoda. Cheirinho comum de produto de pele. Pra não arder os olhos, não passo muito perto da região.
E pra não ficar dúvidas, o tônico é usado para reequilibrar o pH da pele, que pode alterar depois da quantidade de produtos que usamos todos os dias. Seja de maquiagem, ou de outros cuidados com o rosto. Além disso, ele remove aquela maquiagem que o demaquilante não tira completamente. Que as vezes nem parece que tá lá, e dá um espaço pro rosto "respirar", digamos assim.
Na descrição da marca, diz que ele limpa a pele e reduz os poros mas nessa questão de poros não notei muita diferença não. 

O legal é que ele não é um produto caro. Custa R$24 na Farmagora, e dura um monte. 

4 estrelinhas porque limpa o rosto, deixa uma sensação muito boa, diminuiu a oleosidade e tem um preço bacana. Tirei uma estrelinha porque possui álcool. 

Beijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.