junho 04, 2014

Perfume Bella Belara!


Eu tô numa onda de paixão por perfumes. É estranho porque cada dia eu acordo apaixonada por uma coisa diferente. Ultimamente ando com vontade de comprar perfumes e mais perfumes, e deixar roupas e sapatos de lado. 
Esse Bella e Belara da Mary Kay eu ganhei da minha mãe, faz um tempinho já. Nota-se poque ele tá quase acabando né? #viumãetánahorademedaroutro
Bom, só tenho pra dizer que esse perfume ganhou o meu coração e uso quase todos os dias quando vou trabalhar. Já virou o perfume do trabalho sabe? De vez em quando olho para os outros e resolvo mudar, mas quase sempre, opto por esse. 


O cheirinho dele é floral frutal, tudo que eu gosto apenas num vidrinho. Ele é suave e delicado, mas dura bastante tempo na pele. Esse é aquele tipo de perfume que vai acabar e eu vou ficar com vontade de ter outro, porque não enjoei, como acontece com alguns perfumes com fragrâncias mais doces. 
Segundo a descrição da marca "Os primeiros sentidos são revelados através dos aromas de nectarina vermelha e damasco. Em sua essência ultra feminina destacam-se os aromas de pétalas de rosa e jasmim marroquino, enquanto a deliciosa combinação de madeiras e musgos perdura". Tá que pra essa coisa deidentificar cheiros não é minha especialidade, mas ele é um delicia! 
A vantagem que eu tive foi de poder experimentar antes de escolher, então não foi aquele presente na sorte sabe? Recomendo para quem, assim como eu, não gosta muito de perfumes doces. 


O frasco é simples mas bem bonito. O preço é em media de R$90.
5 estrelinhas porque amo esse perfume, e apesar do valor não ser muito baixo, valeu a pena! 

Beijos!!

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.