outubro 04, 2014

Inspiração de decoração

Depois que resolvi mudar o meu quarto, pintar e trocar algumas coisas, comecei a pesquisar mais de decoração, e com as minhas buscas fui encontrando imagens muito bonitas e inspiradoras. Gosto bastante de decorações mais claras, porque nessa hora você consegue colocar cor nos objetos menores. 
A blogueira Julia Engel do Gal meets Glam tem uma casa linda, então resolvi compartilhar algumas fotos com vocês, e já deixar a dica de blog pra seguir :) Ela usa tons claros que eu tanto gosto, e muita luz natural que dá um ar muito agradável. Eu achei super aconchegante, e acho que das imagens da pra tirar diversas ideias pra decorar a sua casa. Confere só:

 Essa sala é um sonho ♥


Depois de ver uma casa linda assim, dá vontade de sair correndo montar uma casa nova. ♥
PS: Todas as imagens são retiradas do blog dela, recomendo a visita!

Beijos

2 comentários até agora

  1. Que decoração lindaa, a sala é realmente um sonho, rs'
    Beijos da Isa.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Decoração linda, amei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.