outubro 31, 2014

Gel concentrado Effaclar da La Roche Posay!

Esse gel de limpeza da La Roche Posay foi feito especialmente para quem tem pele oleosa e com acne, e é indicado para uso diário com promessa de purificar a pele, desobstruir os poros, remover impurezas e diminuir a oleosidade. A textura é em gel, quase líquida, e sem perfume, e na hora da aplicação, faz um pouquinho de espuma.
Estou usando a algum tempo e tenho adorado, principalmente pelo fato de dar uma minimizada nos cravos depois de algum tempo que é um problema que ultimamente se agravou pra mim. Eu já havia feito resenha do gel de limpeza facial (veja aqui), e posso dizer que essa é um pouco mais forte, então uma opção melhor para quem tem a pele oleosa.
Não recomendo para quem tem a pele seca, já que pode deixar ainda mais ressecada. Se for o caso, melhor escolher algo específico para o tipo de pele. 

 A embalagem continua a mesma, e quando o produto está cheio desperdiça um pouco, mas depois de algumas usadas, ele fica mais fácil de controlar na quantidade que sai.  Apesar de ser sem cheiro, eu sinto uma leve fragrância, característica dos produtos da marca. 
O preço acho relevante, custando em torno de R$22 o produto de 60g e R$42 o de 150g. O meu é de 150g e vai durar muito tempo, pois ainda tenho um pouco do outro que já fiz resenha anteriormente.

E pra minha alegria, recebi da farmácia online farmagora o de 60g. Muito bom pra carregar na bolsa, e apesar de ser menor, dura horrores. Olha que amor a versão menor:


5 estrelinhas, porque até o preço é bacana e rende bastante! 
Beijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.