novembro 02, 2014

Pó favorito para finalização de pele!

Um dos produtos de maquiagem que eu não vivo sem é o pó compact. É ele que segura a oleosidade e faz a base/bb cream durar mais tempo, principalmente para quem tem a pele oleosa. Uso dois tipos que é pó solto translucido, e o compacto com cor. 
Para mim, pó bom é aquele que não marca as linhas de expressão e não acumula em certas partes do rosto. Ele tem que ser fininho e finalizar a base ser adicionar cobertura. Caso adicione, que seja bem pouco, pra não ficar tão aparente que se está usando o produto. 
O meu favorito de todos é o da marca Duda Molinos por ter essas características e adicionar um pouquinho de cor. A cor dele é bege 02, certinha pra mim. Escolhi na farmácia online farmagora dando uma pesquisada em algumas resenhas para ver o tom que poderia dar certo pra mim, e acertei :)
A durabilidade dele é mediana e no inverno se comportou muito bem. Porém em dias mais quentes, tenho que retocar ao longo do dia. Até porque o calor que faz aqui na minha cidade não é pra qualquer um, e não tem maquiagem que suporte o dia inteiro. Pra vocês terem uma ideia, nem chegou o verão e já fez 40 graus. 

A embalagem é mega resistente porque já derrubei algumas vezes e ele nunca quebrou. Dentro tem um espelho bem útil pra se maquiar na rua, e junto vem uma esponjinha que eu não uso. Prefiro aplicar com pincel mesmo. 

Na foto abaixo consegui captar a cor bem fiel. 

5 estrelas porque com certeza é o meu favorito do momento e o que eu mais tenho usado. Ele custa em média R$35 e rende bastante. 

Beijos :*

5 comentários até agora

  1. Parece ser bom, gostei da resenha!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse, ultimamente tá bem difícil achar Duda Molinos aqui em Blumenau :(
    Tô usando há algum tempo o pó da Vult e tô amando!

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante!
    Eu uso pouco pó, mas é sempre bom ter opções!
    Eu não levava muita fé, porque não achei muito positivos os comentários sobre as bases da linha dele, mas vou dar um chance ao pó e ao corretivo, que ouvi falar muito bem!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho o pó super importante, principalmente no meu caso que tenho a pele oleosa. Ainda não encontrei um perfeito pra mim... Gostei da resenha..
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa resenha! Eu nunca usei o pó da Duda Molinos e o bom que não é tão caro também né.
    Vou correr comprar um para testar^^
    Beijos* www.priscillayuri.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.