novembro 27, 2014

Black Friday!

Todo mundo que ama compras deve ficar de olho no Black Friday que acontece no dia 28 de novembro. Tem muita promoção bacana e o melhor é que é de uma variedade de produtos. Cada ano mais lojas são adeptas a esse dia. 
O que mais gosto de ficar de olho são eletrônicos e produtos de beleza. Ano passado perdi por pouco tempo de comprar uma câmera da sony, que eu queria muito. Por questão de 1 hora tinha se esgotado. Por isso, acho válido um pequeno planejamento antes. 


Quatro dicas valiosas para quem vai realizar compras no black friday são:

1. Anote quanto você pode gastar.
2 Faça uma lista das coisas que tem prioridade
3. Confira os preços antes das promoções, assim quando chegar o dia você pode ter certeza que realmente esta pagando mais barato. 
4. Com tudo antes decidido, você pode ver o produto cedo e já realizar a compra pra não acontecer o que aconteceu comigo no ano passado, que foi de o produto ter se esgotado. Por isso a importância de fazer um pequeno planejamento antes. Não leva muito tempo! 
O cuponation, parceira do blog reúne cupons de descontos de lojas como Casas Bahia, Extra, Netshoes, Sephora, Saraiva, OQvestir, e mais uma variedade de lojas. Dá pra aproveitar os cupons no dia do Black Friday também. Mais desconto ainda, quem não gosta? Pra conferir tudo basta acessar a página sobre o blackfriday do Cuponation!!!
Fiz minhas escolhas das lojas com cupom de desconto. Coisas que eu gostaria muito de ter. A base da Dior já tive e acabou. Fiquei apaixonada pela cobertura que ela dá e se tivesse um desconto bom compraria com certeza, porque ela é cara demais!!  Outras coisinha de beleza que tenho curiiosidade em testar. A câmera canon t5i, quem que não quer né? Um celular melhorzinho que o meu que tá acabado o coitado. Achei muito bonitinho esse Moto E. Vi algumas fotos com ele e percebi que tem uma qualidade bem boa. Por fim, livros de moda. A era Chanel tá bem salgadinho o preço. Se entrar na Black Friday vale a pena. Os produtos são da Sephora, Ponto Frio e Saraiva. 
E ai gente, já fizeram a lista de vocês?
Beijos

* Esse post é patrocinado, mas escrito por mim!

Um comentário até agora

  1. Adoro black friday, mas temos que ficar atentas para não acabar gastando demais. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.