dezembro 08, 2014

Amando recentemente #1

A gente sempre tem momentos de amar certas coisas. Tudo depende da época e do momento da vida. Ultimamente eu estou na fase de ficar em casa, porque recém sai do estágio e estou me preparando pra ir embora. Com isso, tenho curtido muito ficar descansando, e curtindo esse tempo só pra mim. É bom de vez em quando não ter nada pra fazer. Tava com saudade de um momento assim, e como não terei muito tempo, tenho que aproveitar. 
Algumas coisas que estou amando recentemente podem servir de dicas para uma boa leitura/jogo, etc. Basicamente o que eu tenho feito ultimamente é jogar, ler, dormir e assistir seriado ♥
1. Reler Orgulho e preconceito. Tinha lido a mais ou menos 3 anos atrás, e a 1 tinha começado a reler mas não terminei. Então como é um dos meus livros favoritos, resolvi que valia a pena ler tudo de novo! 

2. Todo mundo que assiste seriado precisa de algo pra comer. Logo que sai do estágio ganhei muitos chocolates de presente e entre eles veio alguns de panetone da cacau show. Amei e já quero comprar mais  

3. Esse batom é o único que tenho usado ultimamente, apesar de gostar de rosas mais vibrantes. Acho que porque a maior parte do tempo é ele que eu tenho dentro da bolsa. É um rosa fechado que combina com tudo. Não tenho saido muito, mas quando saio ele que é o escolhido :)  

4. Um jogo inútil mas muito divertido é plants vs zombie 2. Adoro ficar algumas horas do meu dia jogando. Não julguem porque vicia hahaha Recomendo. 

Beijos!

3 comentários até agora

  1. Minhas irmãs são viciadas nesse jogo. Nunca consigo jogar, acho tão chato que minha mente se recusa a aprender -hahaha. Adorei a postagem. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage


    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. estava comentando num blog agorinha que nunca li jane austen :O
    certa vez comecei a assistir uma adaptação e achei o filme tão chato que nem terminei de assistir. não que a história fosse ruim, mas achei o desenrolar muito ZZZZZzzzzzzzzz
    enfim, mas ainda continua na minha lista para ler *-*

    e PLANTS VS ZOMBIESSS <3 <3 <3
    sou viciada desde o primeiro, e acho que é o único que eu nunca excluí do celular.
    Baixa frozen free fall tbm, acho ótimo pra passar o tempo *-*

    bjksss

    ~ Amandyces

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.