outubro 13, 2014

Sobre meu óculos/lente de contato!

Quem acompanha o blog ou me conhece pessoalmente sabe que uso óculos diariamente. Ainda não tinha gravado vídeos com ele porque o antigo não tinha antirreflexo e com isso, ficava toda a luz nos meus olhos e atrapalhava um monte. Mas agora com meu óculos novo ficou bem mais fácil gravar vídeo sem me preocupar em colocar as lentes e ter o trabalho que eu tenho. 
Tô apaixonada pelo meu modelo de óculos novo da Óculos Web e tenho usado todos os dias. Desde que esse chegou deixei o velho de lado. Além do vídeo falando um pouco sobre o modelo e sobre lente de contato e o porquê não uso tanto, também tirei algumas fotos que você pode conferir mais abaixo. Espero que goste!
ASSISTA EM HD. A QUALIDADE FICA BEM MELHOR! 


Modelo que eu escolhi: nesse link aqui. 

O que vocês acharam do modelo do óculos?
Beijos

5 comentários até agora

  1. Eu achei lindoooo e super combinou contigo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A armação é linda!! A sua lente é 1.67 de espessura ????

    ResponderExcluir
  3. Sua lente é 1,74 ou 1,67?

    Eu uso lente de contato e quero comprar um óvulos que fique com as lentes finas pois meu grau e alto igual ao seu e eu tbm tenho miopia, estou pesquisando muito sobre lentes e pelo que vi as lentes 1,67
    e 1,74 são as mais finas.

    O aspecto de olho pequeno e bem pouco no seu óculos? Ficou muito bem em
    Você essa armação :) eu tbm tenho grau alto e quero uma armação grande

    Foi bom ver que alguém o mesmo problema que eu tenha conseguido esse resultado bom com óculos grande


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii. essa é 1.67. agora meu grau aumentou para 7.00 e tô querendo fazer essa 1.74 porque cada vez o meu grau fica mais forte né :( essa 1.74 é mais fina ainda, mas nunca testei pra te falar a diferença certinha.
      O olho diminuiu bem pouco com a lente mais fina. E armação grande é amor né? <3 Eu prefiro muito, principalmente porque armação fina faz com que aparente ser maior a lente.

      beijãoo

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.