outubro 05, 2014

Produtos para quem tem a pele oleosa - Vichy!

Sempre estou de olho em produtos que são específicos para quem sofre com acne. Não sou cheia de espinhas, mas se eu não cuido da pele, logo logo aparecem algumas. Depende muito de vários fatores, mas tenho que me cuidar porque tenho uma tendência enorme. Já tive fases terríveis, daquelas de nascer até no pescoço. Então sei como é desconfortável. 
Já estou com esse kit da vichy faz tempo. Mais ou menos 3 meses. Dois produtos eu já tinha, que são o adstringente e o esfoliante. Mas os dois já haviam terminado, então foi ótimo receber o kit completo.

De todos, o que eu mais gosto com certeza é o gel de limpeza profunda. Esse verdinho do meio. Adoro a sensação de frescor que ele dá, sem deixar a pele ressecada. Outro coisa que gosto bastante nele é que quando sinto aquela dorzinha de espinha vindo por ai, lavo meu rosto com ele, e em quase todas as vezes, a espinha não sai. :)

O tônico adstringente utilizo sempre antes da maquiagem. Já o esfoliante costumo usar uma vez na semana, mas notei que se tem uma espinha saindo, ele amadurece ela mais rápido, então prefiro não usar quando isso acontece. Uso o gel de limpeza mesmo. O sabonete em barra é o que eu menos uso. Ele tem a mesma função do em gel, mas faz um pouquinho de bagunça,  
No geral, gosto de todos. Já tem resenha do adstringente aqui, e do esfoliante 3 em 1 aqui. Os outros dois são novidades pra mim e se tivesse que escolher um pra recomendar seria o gel de limpeza com certeza!

Mais informações: 

♥ Gel de limpeza profunda: limpa profundamente a pele e é indicado para poros obstruídos e pele com brilho excessivo. – R$21,90
♥ Sabonete em barra: uso diário para limpar, purificar, eliminar o excesso de oleosidade e diminuir as imperfeições, que são: acne, poros obstruídos e brilho excessivo.– R$21,90
♥ Loção Tônica Adstringente: promete promover o efeito peeling e acalmar a pele. – R$62,90
♥ Loção de limpeza e esfoliação: – três funções ao mesmo tempo: limpeza, esfoliante e máscara. R$54,90

Beijoss!  

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.