outubro 21, 2014

5 produtos que eu não compraria novamente!

Segue o vídeo com 5 produtos que eu não compraria novamente. Um deles eu ganhei, mas acho que tá valendo né? E por ser nova nesse mundo de gravar vídeos sei que tem muita coisa pra melhorar, mas tô aprendendo a lidar com o modo manual da câmera, então acho que já é um começo!!

ASSISTE EM HD. FICA BEM MELHOR :)


Espero que tenham gostado, e para quem não é inscrita no canal, se inscreve lá :)
Beijos!

3 comentários até agora

  1. Gosto de videos assim, tem muita coisa que poderíamos evitar de comprar né? :)

    O hidratante eu uso e gosto muito =))

    Tem sorteio lá no blog, participa?! É bem fácil =)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi mari, vou visitar seu canal, vc é liiiinda mari e seu blog esta incrivel <3
    mari me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostei nem do hidratante e nem do rímel da Natura...achei muito fraquinho!
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.