outubro 01, 2015

Look: vestido e camisa jeans!

Eu nunca fui muito de usar tênis com vestido, mas depois que vim morar em Portugal, meio que se tornou rotina já que como tem muita subida, o melhor sempre é o mais confortável. No incio achava estranho mas agora já me acostumei. 
Um achadinho com certeza foi esse tênis branco da primark que vai bem com tudo. Paguei somente 5 euros. Combinou muito com o vestido que escolhi na Rosegal. Esse modelo tem a opção de duas cores, mas acabei optando pelo azul já que não sou muito fã de vestido vermelho. 
Como eu escolhi o tamanho XL, ele ficou meio largo e só posso usá-lo com um cinto. Escolhi o tamanho grande porque já recebi diversos vestidos tamanho M que não serviram e L que ficaram quase perfeitos, mas com um comprimento pequeno. Por isso pedi o maior que havia, assim o comprimento fica ideal e caso fique grande demais em outras partes eu mando diminuir em uma costureira. 
Joguei uma camisa jeans por cima porque não tenho nenhuma jaquetinha nesse estilo. E aqui costuma ter um ventinho fresco que pede alguma coisa a mais. Achei que combinou bastante. A camisa já tenho um tempão e é da Rock Six. O relógio também é da Rosegal. Escolhi o modelo branco com estampa de mapa. Achei muito bonito e diferente. 



Vestido e relógio: Rosegal / Camisa: Rock Six / Tênis e óculos: Primark

Com carinho, 
M

8 comentários até agora

  1. Eu ando querendo um tênis branco faz tempo mas ainda não comprei nenhum, acho que fica lindo pra usar com vários looks e vários estilos.
    Gostei do look, parece bem confortável!

    beijos
    http://www.blogbrunascloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tinha o costume de usar, mas depois que vim pra Portugal se tornou coringa. Muito confortável e bonitinho.
      Beijos Bruna.

      Excluir
  2. Menina que linda, amei essa combinação... e esse tênis é maraaaa!
    Beeijos, Agnes!
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!!! Eu estou amando sair de tênis, se deixar quero sair toda hora rsr. BBejuus

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina!
    Achei lindo o look! Sou apaixonada por camisa jeans!
    Linda!

    bjs!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro camisa também. beijão tatiana. obrigada pela visita :)

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.