outubro 21, 2015

Viagem: Roteiro Veneza!

Em Veneza apesar de ter um roteirinho, apenas andamos perdidos pela cidade, pois parece um labirinto de tantas ruazinhas que tem. O dia estava quente e com sol, então aproveitamos bem mais que Milão. Achei tudo muito encantador e confesso que me arrependi de separar apenas 1 dia pra conhecer. 
Sempre tentava imaginar a cidade, pois pensar em um lugar onde não passa carros, e tudo basicamente é dentro da água pode parecer um pouco confuso. Infelizmente não encontramos a Praça de São Marcos, que era o ponto principal que queríamos ver, mas cada canto da cidade é encantador, me senti dentro de um filme. 
Para o look escolhi um vestidinho floral e tênis confortável. Como precisamos andar bastante, o tênis foi uma ótima opção. Vi poucas pessoas de salto alto, pois a maioria era turista com o mesmo propósito que a gente, aproveitar o máximo. 












Com carinho,
M 

9 comentários até agora

  1. Uau, esse lugar é show!! E amei seu look!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essas mascaras de Veneza! Quando minha prima viajou pra lá, trouxe algumas para ter como decoração e elas são lindas! Fiquei querendo conhecer o lugar também, um dia irei!

    Bem bacana as suas fotos!
    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, só de entrar numa loja dessas da vontade de comprar várias. As roupas então, muito diferente e bonito!
      beijos

      Excluir
  3. Amo viajar! Que lugar lindo né, acho tão legal quando tem fotografia de viagens!!

    http://www.rafaellaramos.com.br/
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro post assim em outros blogs também, por isso resolvi compartilhar um pouquinho da minha viagem.
      beijos

      Excluir
  4. Uau, que fotos maravilhosas! Quero conhecer Veneza! =)
    Beijos,
    Tati ✦ Quero Ir

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.