outubro 16, 2015

Look: friozinho de outono!

Mal chegou o outono e o friozinho já deu as caras por aqui, principalmente a noite. A combinação que eu mais gosto de outono/inverno é o de vestido e meia calça. Me sinto confortável e parece que a gente está mais arrumadinha do que de calça jeans. Escolhi um look na Banggood e amei. Coloquei o olho nesse vestidinho e de cara já sabia que combinava comigo. Fiz duas combinações, uma com o casaco preto básico e outra com o suéter também da banggood. Fiquei com medo de não servir, mas deu super certo o tamanho L. Ignorem a cara de cansada, mas com esse tempo a vontade de ficar deita embaixo das cobertas só aumenta.  


Estampa super lindinha. 

Aqui eu já estou usando o suéter. Por cima do vestido mesmo. Achei que ia ficar estranho mas gostei bastante da combinação. 


O tênis escolhi junto, mas não é que não serviu? Nunca tive muita sorte com os sapatos de numeração diferente então acabou que não pude usá-lo. Mas é uma graça. A dica é sempre ver as medidas que os sites disponibilizam e medir o pé. Esse de ir na sorte não ta com nada haha

Vestido: Banggood / Casaco: Romwe / Bota: Feira de calçados em pt / Suéter: Baggood / Óculos: Primark

Com carinho,

4 comentários até agora

  1. Que fotos lindas! Amei o look.
    Aqui tá MUITO calor ahuuau dá até pra passar mal em ver lã..rs.
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Esse vestido é uma graça. Adoro também a combinação de vestido + meia + bota quando está mais friozinho
    Ficou bonito tanto com o casaco quanto com o suéter!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.