fevereiro 24, 2013

Papo de Blogueira: Demaquilante favorito!

Olá meninas, faz tempo que eu não comento das novidades do Papo de blogueira né? Temos duas blogueiras novas, a Ana do Ana in Style e a Luana do Opa Comprei. A gente espera que essa tag a cada dia cresça mais, e com novas pessoas sempre temos novas ideias né? Mas voltando, o assunto de hoje é o nosso demaquilante favorito. Esse não foi difícil escolher porque uso apenas um já que se adaptou super bem a minha pele. É o demaquilante da La Roche Posay!



Tenho ele a bastante tempo já, e mesmo usando diariamente ele tem um pouquinho menos da metade. Gosto dele porque não é oleoso, não tem cheiro forte e retira super bem a maquiagem. 

Ele não é próprio para retirar a maquiagem dos olhos, então tô precisando comprar um com essa finalidade. Estou testando uma amostra do eucerin e tenho adorado ele, mas não sei ainda se é o ideal. Fiquei curiosa com o da mary kay também, qual vocês me recomendam para a área dos olhos?  




Beijos :*

12 comentários até agora

  1. ótima dica!!!
    Parabéns pelo Blog!
    Me visita?

    No Blog temos uma novidade: Seu Look no Blog. Entre lá e confira como participar.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html

    Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?fref=ts

    Twitter: @jessicamissias

    Retribuo visitas e sigo de volta!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tá rolando uma batalha de makes lá no meu blog. Se você se interessar, tem mais informações aqui: http://sessaopipocablog.blogspot.com.br/2013/02/batalha-de-makes-inscricoes-abertas.html

    Obrigada! Espero que se inscreva!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da La Roche são sempre tão bons né? Eu também me adaptei bem com um demaquilante só que é daquele tipo que quando acabar quero comprar igual ou esse da La Roche que também sou super curiosa por ele! Deve ser ótimo! Para a área dos olhos te recomendo o que eu uso, o da Bourjois ou o bifásico da Nyx que também é MUITO bom! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. To com muita vontade de experimentar esse demaquelante!
    Beijos
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ADORO produtos da La Roche!! Mais não conhecia esse demaquilante! Fiquei na vontade :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  6. Essa marca eu nunca usei, mas realmente parece ser muito boa.
    Tenho usado o bifasico da neutrogena, mas as vezes me dá ardência nos olhos e muita vermelhidão!

    O da Mary Kay só tenho ouvido bons comentários, tenho uma amiga que tem alergia a tudo que se pode imaginar e ela se adaptou bem a ele, até já encomendou um!

    Beijos
    entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse eu nunca usei, mas acredito que seja parecido com o da Vichy, que coloquei no meu top 3! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marina, esse La Roche eu acho ótimo pra limpar batom! hahaha Principalmente os de cores mais fortes, adoro.
    Pra olhos tem os que eu e a Lu postamos lá no Opa, o Lâncome é, sem duvidas, o melhor, mas é tão caro que chega dar pena de usar. (Sério, o meu tá acabando e quando eu olho quase dá vontade de chorar).
    Já os da QDB e o Make B. tem um ótimo custo benefício.
    To querendo testar também os lencinhos, dizem que não há nada mais prático. hahaha

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  9. Não uso demaquilante e sim lenço para bebê mesmo mas nas ultimas semanas ando sentindo falta de algo que tire completamente e já vi várias resenhas desse da La roche... talvez eu compre ele :)

    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
  10. O da Mary Kay é maravilhoso Mari, você ia gostar... Sou consultora e antes mesmo de me tornar já o usava!

    Beijos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o da Mary Kay e é realmente ótimoo, super indicooo! E apesar de ser pra área dos olhos, uso no rosto inteiro e nunca me deu alergia, nem nada!!!
    Vale a pena!

    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amores, vocês poderiam dar uma olhada no meu blog? estou começando agr! se quiser seguir *-* http://sonhandoemsonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.