fevereiro 22, 2013

Desafio 1 mês sem refrigerante concluído!

É com muita alegria que venho contar que o desafio de um mês sem refrigerante se completou ontem (21.02). Fiquei bem feliz porque nunca resolvi parar com alguma coisa assim de vez sabe? Foi bem difícil pra viciada aqui ver os outros tomando e me controlar pra não tomar também, mas meu grande incentivo foram vocês lindas 
O blog tem me ajudado muito nisso, porque sei que se errar tenho que vir aqui, ser sincera e provavelmente começar tudo de novo, então consegui me manter no foco. 


Agora o negócio é aumentar né?! Vamos para o desafio de 2 meses sem refrigerante, contando a partir de hoje. Espero que quem começou comigo continue e quem não sabia do desafio e ficou afim de tentar, me conta ali nos comentários! 
E não, não tomei refrigerante depois que acabou o desafio tá? haha muita gente achou que ia finalizar o primeiro mês e eu ia sentar com dois litros de coca cola e tomar sozinha, mas pra ser bem sincera, nem senti vontade.

Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Já fiquei anos sem tomar refrigerante. No começo é complicado mesmo, mas depois você percebe que não faz diferença nenhuma.
    Comecei a namorar e voltei a tomar depois de anos sem... Louca eu, né?!
    Mas, esse ano decidi voltar a parar de tomar. Na verdade, eu e meu namorado fizemos promessa (durante um ano sem tomar refri). Começamos dia 7/1/2013 e já está dando certo. Confesso que foi BEM mais fácil parar tomar pela segunda vez.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimo, estou querendo entrar no desafia da manteiga, isso mesmo sou louca por manteiga e quero muito parar, boa sorte flor e parabéns pela conquista. Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio lá no meu cantinho bjs.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marina, e boa sorte!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Conquista! Eu e minha amiga vamos começar na segunda-feira o desafio de ficar dois meses sem refrigerante <3 Acho que vou contar isso lá no meu blog, porque pela forma que você disse é bem mais fácil haha VocÊ vai conseguir sim ficar dois meses sem refri <3 BOOA SORTE!
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marina! É sempre bom conquistarmos algo que antes parecia impossível mas que com esforço, suor e dedicação é sempr satisfatório ver onde chegamos, né! Muito mais sucesso nesse desafio.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. boa sorte! pode ir firme que você aguenta sim! eu já estou a quase 5 anos sem *---*

    ResponderExcluir
  8. eu to sem tomar refrigerante desde a sexta pós carnaval pq tive uma crise de gastrite violentaaaaaaa
    mas para minha surpresa nem to sofrendo, pensei q ia sofrer mais
    poreeeem, se alguem vem comer chocolate perto de mim quase morro de vontade UHAUSHUHS

    ResponderExcluir
  9. eu to sem tomar refrigerante desde a sexta pós carnaval pq tive uma crise de gastrite violentaaaaaaa
    mas para minha surpresa nem to sofrendo, pensei q ia sofrer mais
    poreeeem, se alguem vem comer chocolate perto de mim quase morro de vontade UHAUSHUHS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.