fevereiro 07, 2013

BB cream Diamonds da Skin 79!



A primeira coisa que me conquistou foi essa embalagem linda com certeza, mas além disso, esse bb cream é incrível.  Logo que você passa, ele fica um tom acinzentado e você pensa que não deu muito certo para o seu tom de pele, mas depois de alguns minutos, ele se adapta a sua cor, bem legal. Não testei ele em peles mais escuras porque acabei esquecendo, mas vou tentar fazer isso final de semana e faço um update aqui no post mesmo.  Ele tem cobertura de leve/média, dependendo de como você utilizá-lo. Eu gosto de aplicar com um pincel pra não ficar muito pesado já que gosto de usar ele no dia-a-dia e pra finalizar sempre utilizo um pó já que ele tem um efeito iluminado e eu prefiro que fique mais sequinho. 



Escolhi esse na Tatiimports porque ouvi dizer que ele é muito bom para quem tem pele oleosa e essa é uma dúvida que recebo frequentemente. A minha não é super oleosa, então não posso dar certeza sobre isso, mas a durabilidade dele é bem boa já que quando vou para a aula e volto naquele calor infernal do ônibus, ele ainda está lá. Notei que ele não cobre muito as olheiras já que as minhas são gigantescas, então sempre uso um corretivo depois de aplicá-lo. 



Ele tem apenas essa opção de cor e possui FPS37, além disso, hidrata e suaviza a pele. A embalagem é bem prática, basta girar essa parte de cima pra abrir/fechar, assim não tem perigo de carregar na bolsa por exemplo, e melecar tudo. Fiz o antes e depois pra vocês darem uma olhadinha da cobertura dele com apenas uma camada. 


Ok, eu nunca consigo tirar as duas fotos na mesma cor devido a luz da janela haha e sempre fica uma mais escura, mas acho que dá pra notar a diferença né? 

Onde encontrar: Na Tatiimportas por R$74.
Beijos :*

5 comentários até agora

  1. Nossa eu estou louca pro um BB cream , super sonho meu , te aguardo no meu cantinho beijos guria :)


    http://docemundocosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é bem legal a diferença e o mais incrível pra mim é o fato de adaptar a todos os tons de pele. Acho.que.vou comprar um

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  3. ameiii eu quero comprar!!


    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/02/pigmentos-mac-flavinha-alonso.

    ResponderExcluir
  4. Amei, parece ótimo né? To louca por um BB Cream. Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.