janeiro 11, 2013

Presente da Kinei + comprinhas.

No dia 27 de dezembro chegou minha tão esperada sándalia da Kinei Calçados ♥ Só tenho a agradecer já que eles deixaram eu escolher um modelo que me agradasse e logo de cara coloquei o olho nessa que é preta e plataforma, bem como eu queria. Fiquei na dúvida da numeração, porque uso 37/38, mas super acertei pegando o 38 porque tenho o pé bem gordinho e acredito que o 37 não iria servir hihi



Esse modelo é todo delicado, com um laço em cima e possui um detalhe do lado, com estampa floral porém bem discreto. Tô achando um charme esses sapatos que vem a fivela em cima, fica bem legal combinando com um vestidinho.
Ele é super confortável, mesmo sendo alto. O único porém foi que me machucou um pouquinho atrás, mas todos os sapatos que eu tenho usado, tem me machucado lá, não sei o porquê. Mesmo os sapatos mais baixos, sempre acontece isso, então meio que já não me importo mais.
Ele é da marca Tanara, e usei ele no réveillon. Ah e é super fácil de limpar, passei um pano úmido e logo ele já estava limpo e seco. Agora confiram mais algumas fotos da minha sandália linda ♥ 






Depois disso, comprei dois sapatos aqui na minha cidade mesmo. Na realidade ganhei de presente de aniversário da minha madrinha que infelizmente mora longe, então ela me pediu pra escolher alguma coisa. A sandália escolhi por causa das cores que eu adorei. Além disso, ela parece ser confortável devido ao salto na frente. A sapatilha escolhi porque achei muito baratinha e super bonita, mesmo a cor não combinando com tudo que eu tenho. Ainda não usei nenhum deles, então não posso dizer se é confortável. A sandália custou R$109 e a sapatilha R$39,90.






 Beijos :*

16 comentários até agora

  1. Que lindos os sapatos, todos eles! Essa sapatilha da moleca muita gente e sempre ouvi falar que é bem confortável!

    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus sapatos são lindos Marina, amei sua anabela *-*

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse da kinei, ,apesar de eu não curtir salto plataforma, esse é lindo de morrer *-* e os que você comprou também são maravilhosos, eu tô mesmo precisando de uma sapatilha, acabei de lembrar kk

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todas liiindas, não gosto muito de saltos plataforma, mas o seu esta LINDO!
    bjos flor
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que luxo esse sapato!Amei ele!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, tudo, principalmente a sapatilha!
    Adorei!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  8. todos são lindos!
    amei
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sapatos muito lindos floor

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOOOOOOOOOO sapatos, sandalias, sapatilhas, rsrsrs td pros pezinhos !!!


    Conheça tbm meu blog:

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    Muitos beijinhos,

    Carol

    ResponderExcluir
  11. Amei os sapatos, bem lindos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os sapatos! Essa sapatilha é uma graça.

    Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. O penultimo sapato é divino! Meu Deus ! Hahahaha


    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas, amei!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  15. A sapatilha é suuuper confortável. Tenho uma dessas preta. Pode ser que no começo machuque, depende da pessoa, mas em mim ficou super bem!

    ResponderExcluir
  16. vc tem bom gosto hein...tudo lindo...rsrs
    tbem tenho uma sapatilha parecida, a minha é bege, mas dessa mesma linha da moleca..super confortável...e em um ano de MUITO uso, tá super conservada =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.