janeiro 21, 2013

Dieta - Desafio: 1 mês sem refrigerante!

Nesse post eu tinha dito que iria me propor alguns desafios, e o primeiro deles é de ficar um mês sem refrigerante. Para algumas pessoas pode parecer bobo, mas sou super viciada, e a nutricionista tinha me liberado um copo nos domingos, mas resolvi que é hora de dar tchau pra coca cola e ver no que dá. Caso dê tudo certo, pretendo ir aumentando esse desafio, e quem sabe, eliminar o refrigerante da minha vida pra sempre né?! 
Fiquei impressionada quando descobri a quantidade de açúcar que a coca cola tem, porque eu sabia que tinha bastante, mas até ver essa imagem (foto abaixo), não sabia que era tanto assim. Então, quem estiver interessada, sinta-se a vontade para começar esse desafio comigo, e não esquece de me contar depois!!! 

foto: blog Comprei por aì

Beijos :*

25 comentários até agora

  1. Meus Deus o.O
    Nem eu sabia que era isso tudo !!!
    ficar umas semanas sem coca eu fico , mais me livrar pra sempre eu acho que não ... rs

    Espero que consiga!
    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2013/01/maquiagem-do-dia-dia-tutorial-produtos.html

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é fácil, eu nem como besteiras na verdade, eu engordo de safadeza mesmo, por que eu sou até anemica.

    BlogFacebookTwitterTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendo :/ eu comia muita besteira, dai consegui reduzir, mas sinto falta haha
      beijooos

      Excluir
  3. ooii (:
    aah flor, isso com certeza vai ser a melhor coisa pra sua saúde.. mas mesmo vendo essa foto eu não consigo deixar de tomar coca-cola HUAUHAUH'

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, isso que me incentiva.
      Mas então, é difícil parar com o refrigerante, mas infelizmente tenho que dar jeito de conseguir kk
      beijooos!

      Excluir
  4. Vai ser melhor pra você
    quando eu cortei coca no começo fi meio ruim, depois vc sente até alivio viu


    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tomara mesmoo! fico feliz de saber que alguém conseguiu :D

      Excluir
  5. vou ficar até dia 21/02/2012 sem refrigerante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me conta se conseguiu todos os dias certinho ><
      beijos

      Excluir
    2. Acho que consigo assim só pedi pra minha mãe ñ comprar mais kkkk >.<

      Excluir
  6. É tenso, mas nessas férias fica mais difícil ficar sem refri D: Eu tento tomar só nos finais de semana, mas ando escapando dessa regrinha :/
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a gente sai mais nas férias né. Pra mim terminou essa semana e as aulas voltaram, então quem sabe seja melhor!
      beijooos

      Excluir
  7. sabe.. eu deixei de beber refrigerante eu tinha meus 15 anos, já vai mais de 10, to ficando velha.. sempre fui muito garota saúde, nem senti falta direito. mas, qdo acontecia uma vontadezinha eu fazia um suco de guaraná, estes de saquinho mesmo, já matava a vontade. vc vai conseguir, é simples pense que é o melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Coca-cola é que nem droga: você bebe uma vez e não tem mais como parar .. mas com um esforço, quem sabe a gente chega lá!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  9. Pra mim é super fácil ficar sem tomar coca-cola, pois eu odeio...Mas boa sorte pra você...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Marina!
    No começo é um pouco difícil, mas depois você acostuma e não sente falta. Eu também era viciada em coca-cola. Mudei para o guaraná, depois guaraná ligth e depois nadica! Não bebo refrigerante à 11 anos.
    Tempos atrás fui dar uma "bicada" no copo de coca do meu marido e quase cuspi. Estranhei o gosto, achei horrível! Bjs e sucesso!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é horrível como disse a Ana, você chega a sentir o cheiro do refrigerante no quarto se alguém estiver tomando na cozinha. Mas depois você acostuma mesmo, eu mesmo tava grávida e fui num aniversário que só tinha refri e cerveja. Tomei água da torneira mas não tomei refri! Hoje estou a pouco mais de 2 anos sem tomar nada!
      Beijos, http://www.doseadolscente.com/

      Excluir
  11. Eu já nem gosto de refrigerantes...odeio o sabor do gás..rsrs...super apoiadooo...isso só faz mal pra saúde e engordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rsrsrs...
    Boa, Marininha =D
    vamo ficar magra e lindaaaa....rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu só tomo refri as vezes no sábado quando vou pra casa do amor...na adolescência confesso que tomava bastante, mas passou aquela empolgação de refrissss, vamos ficando mais velhas e mais cuidadosas com a saúde...

    ResponderExcluir
  13. Puro açúcar, mais não conseguimos viver sem rsrs.

    Adoro o seu Blog, sempre que posso estou aqui.
    Parabéns pelo Blog!

    Tem post novo lá, dá uma conferida lá.
    Te seguindo.

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.
    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o pior não é nem o açúcar, e sim o sal que eles colocam pra equilibrar e deixar a pessoa com mais sede, fazendo-a comprar mais. uma lata de coca-cola tem a quantidade máxima de sal que deve ser consumida em um dia

    ResponderExcluir
  15. Eu era VICIADA em refrigerante, mas vi que estava começando a ficar cheia de estrias, então achei melhor parar. Como eu sou bem chata no quesito de suco, eu só bebo refrigerante em caso de não ter mais nada. Se tem algum suco, bebo o suco, e as vezes mesmo tendo só refrigerante, bebo água. Diminui bastante o consumo e não sinto falta.

    http://www.wishstorevs.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.