janeiro 02, 2013

Cílios postiços Cherry Blossom!

Se tem uma coisa que eu uso pouco são os famosos cílios postiços, mas não porque eu não ache bonito, e sim porque tenho muita preguiça de colocar, e como vocês sabem, pra pegar o jeito, o negócio é praticar, então o legal é usar sempre que vai sair. 
O efeito é maravilhoso, principalmente para quem tem cílios curtinhos como eu. Escolhi esse da Cherry Blossom lá na Beauty Joint porque ele não é super chamativo, mas também não é discreto demais e fica com uma aparência um pouco natural sabe? Acredito que porque ele é 100% de cabelo humano e o preço é bem baixo, custando $1,79. O modelo do meu é o #01, mas essa marca tem váários super legais e alguns bem mais ousados, se quiser ver outros, clica aqui pra conferir!  




Ok, desculpem pela foto mais ou menos, mas tirei antes de sair já que foi a primeira vez que usei ele, e como era noite, as fotos de muito perto ficaram bem sem foco :/ 
Notem que eles são bem loongos, depois passei um pouco de rímel para dar mais volume e ficou muito bonito! Ah, o legal é que dá pra reutilizar, então é um bom investimento pra quem tá começando a gostar de usar, ou para aquelas que gostam de fazer estoque porque sempre com um par. 


Beijos :*

11 comentários até agora

  1. oie linda...antes de nada quero dar meus parabens pelo seu blog!! continue assim esta lindo! te convido para conhecer meu blog é de moda todos o dias eu coloco um look diferente! espero que vc goste...obrigada

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Ganhei dois fui tentar colocar que negação gente! haha :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou muito giro. Eu tambem quero comprar uns cilios posticos, acho que fica um maximo. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou sutil e incrivelmente natural!!!!

    Bjos

    Borboleta Maquiada

    ResponderExcluir
  5. oi, seu blog é lindo. to querendo saber sobree a loja da belezza, é confiavel? você ja comprou la. nunca houvi ninguem falar da loja, mas achei muito barato um produtinho e interessei.
    obg, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim ela entrega tudo direitinho com código de rastreio. E a maioria das coisas são a pronta entrega então não demora muito! (:
      beijo beijo

      Excluir
  6. não sabia que eram tão baratos, vejo vídeos de make e adoro o resultado que dá, vou comprar.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Está aí algo que eu não usaria, graças a Deus meus cílios já são grandes, mas imagino como deve fazer falta no make o charme dos cílios maiores, no seu caso quando não usa os postiços tem alguma máscara que dê conta do recado?
    Bjuss Marina, fica com Deus!
    Depois se quiser visitar meu blog, não tem nada haver com maquiagem, mas vale a pena dar uma olhada:
    diariomissionario.blog.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindo...amei!!!

    bjs...

    http://www.maniasdasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei Marininha...
    to mesmo querendo comprar uns cílios pra mim..
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Marina, tu ficou mais linda ainda com esses cílios!
    Eu sempre tive vontade de usar, mas não sei se saberia colocar. (além disso fico imaginando e se descolar??). Mas acho que é como tu disse, pratica mesmo. Acho muuito lindo cílios grandes.
    Tá fofo o blog com o lay.

    Beijoos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.