janeiro 05, 2013

Água termal da La Roche Posay!

Depois de muito ler sobre água termal, escolhi na Farmagora pra testar a da La Roche Posay, que até então, é uma das mais bem faladas pelas blogueiras. O que me atraiu nela, foi saber que suaviza o vermelho do rosto devido a algumas coisas como calor, acne, irritação... além disso ela ajuda muito na hidratação da pele. Eu sempre fiquei curiosa, porque a maioria dos produtos da marca já vem com água termal, mas nunca entendi muito dos seus benefícios. 



Eu tenho usado ela várias horas do dia, sem horário fixo como os cremes por exemplo. Aplico ela quando saio do banho, quando retiro a maquiagem e as vezes só porque está calor mesmo. Agora no verão, acho legal carregar dentro da bolsa e de vez em quando passar novamente, principalmente se você fica bastante tempo exposta ao sol. 
Ela é bem levinha, e por mais que seja uma água, seca bem rapidinho e não bagunça a maquiagem como eu achava que iria acontecer, mas eu prefiro usar ela depois de retirar mesmo, até porque não tive coragem de passar na rua com alguém olhando haha então por enquanto ela só passeou dentro da bolsa mesmo, mas isso vai de hábito. Acredito que aos poucos vamos pegando a mania e quando a gente percebe se torna uma coisa bem natural, porém, só o fato de usar ela em casa, já ajuda bastante. 




De diferença, até agora, notei pouca coisa além de refrescar e dar uma suavizada. Acredito que com o uso continuo, os benefícios tendem a aparecer mais e mais, por isso, continuo usando diariamente, até porque nesses dias de calor, minha pele tende a ficar um pouco vermelha, e nesse aspecto ela tem ajudado bastante. 


Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Bem interessante. Não testei ainda, quando tiver oportunidade vou comprar uma para mim. Gostei dos benefícios.

    Mari, Fiz uma tag sobre leitura lá no blog e indiquei seu blog dá uma olhadinha lá. http://www.borboletamaquiada.blogspot.com.br/2013/01/laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante! Tenho usado uma amostra grátis de um creme dessa marca, é tão cheiroso e deixa meus poros bem bonitinhos!


    Da uma passadinha no meu blog viu?
    swagbreathe.blogspot.com.br , beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já li em outros blogs falando super bem dela, nunca testei nenhuma água termal até porque não encontrei pra comprar :/ rs

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei água termal (ainda) rsrs. Pelo visto é muito boa!

    Beijos!

    Visita?! http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente estou usando e é maravilhosa :) Comprei a água termal lá rochedo num site de Portugal o www.sweetcare.pt comprei 91 euros em compras e valeu muitíssimo a pena comprei produtos muito bons que aqui no Brasil são caros demorou quase 1 mês pra chegar mas vc acompanha tudo pelo site dos correios eu adorei bjos e boas compras

    ResponderExcluir
  6. Uso somente a água termal, tenho 36 anos mas ninguém acredita! Quer avaliação melhor?!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.