fevereiro 25, 2012

Testei: Produtos da Secret Professional!

 Recebi alguns produtos para o cabelo da marca Secrets Professional e já estou usando a algum tempo para contar aqui para vocês do que eu estou achando sobre eles. Como vocês podem ver na foto veio um shampoo, condicionador, leave in, máscara, gloss e 2 sachês de reconstrução capilar da linha Hydra Liss Style. Primeiro que eles acertaram em cheio na escolha de qual me enviar, já que é uma luta contínua para manter os cabelos lisos e que muitas vezes a chapinha só não da conta nesses dias com muita umidade. 

"Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.  Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso." Para saber mais a respeito clique aqui. 

   
   Usei essa máscara para manutenção do efeito liso e logo que meus cabelos secaram já notei a diferença, eles ficaram menos volumosos e mais arrumadinhos sem a chapinha, além de super macios. Já usei ele 3 vezes e vou continuar, porque espero que os resultado continuem assim. 
   O leave in tem um cheirinho muiito bom mesmo, e tem gente que não sabe para que serve, o objetivo dele é deixar os cabelos mais macios, dar mais brilho e facilita na hora de pentear, além de proteger contra as agressões como chapinha e secador, você usa ele depois que lavou os cabelos, ainda úmidos, tem gente que diz que ele é como um creme para pentear com mais vantagens.  A reconstrução capilar ainda não usei, mas pretendo essa semana, dai conto para vocês. 
   Gente eu amo produtos para cabelo e pele, adoro testar novas coisas, ver efeitos diferentes e essas coisas, o shampoo e condicionador tenho usado constantemente, e meus cabelos estão mais fáceis de alisar, e se eu deixo natural eles ficam com umas leves ondas sem aquele volume que todo mundo odeia, e que por esse motivo a maioria das meninas optam pela chapinha. Estou tentando acostumar com os meus cabelos naturais, tenho alguns amigos que dizem que eles ficam melhor assim do que com chapinha, mas como a gente acostuma é estranho deixar sem depois de um tempo .
   O gloss iluminador é exatamente para isso, para aquelas que como eu não vivem sem a chapinha, ele pode ser usado antes ou depois de ter feito e dão brilho e proteção além da ação anti frizz, ah e o cheirinho é bem doce.
Quer saber onde encontrar? Lá no site eles tem um mapa mostrando os lugares, é so clicar aqui

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. eu nucna usei mas todo mundo fala que e bom **
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah eu vou ver se acho aqui e vou usar *-* adorei !!

    entao flor, a touquinha da Hello Kitty eu comprei em um shopping em outra cidadizinha aqui (nao moro no brasil hihi*-*) eu pagei $30 dolares uns $40 ou $50 reais, mais eu pretendo comprar outra daquela p/ completar um kit qe estou preparando p/ fazer sorteio :)
    um beijao minha linda, obg pela sua visita no meu blog, sera sempre bem vinda S2

    honeygirlluxurios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esses produtos, mas já ouvi falar muito deles.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo, eu nunca usei. Será que tem para cabelos ondulados?
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  5. Que boa sua resenha gostei Ma,fique com Deus e bjos querida.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo de usar esses cremes de tratamento (máscaras) pois meu cabelo é muito oleoso :/

    Ah, tem selinho pra você: http://santaironia.blogspot.com/2012/02/meme-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o bom seria você usar o especifico para seu tipo de cabelo (:

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.