fevereiro 23, 2012

Testei: Pincéis Hello kitty!

  Ganhei de presentes da Maisa da loja Vou de Vestido, esse kit de pincéis da Hello Kitty e amei. Demorou em média uns 20 dias para chegar, super rápido comparado ao tempo que eu achei que ia demorar já que vem direto do fornecedor. Nele contém 7 pincéis em tamanho médio, ótimo para carregarmos na bolsa. Já lavei eles e não caiu nenhum pelinho, e todos são suuuper macios. O meu favorito foi o de base e o de esfumar. Todos eles vem escrito Hello Kitty na ponta e ao lado o número correspondente ao píncel. No estojo essa estampa lindinha, e com zíper.

Os pincéis são:
1 pincel duo fiber (187SE), para blush/base/pó, ele é ideal para dar aquele acabamento natural a base. 
1 pincel para base líquida (190SE), que como eu já havia falado foi o meu favorito, porque não acumula a base e é ótimo de espalhar. 
1 pincel angulado de blush (168SE), que apesar de ser um pouco pequeno é bem fácil de espalhar e super macio.
1 pincel chanfrado (266SE), ele é um pouquinho grande dai é bom para quem gosta de delineado grosso, mas também pode ser usado para sobrancelhas.
1 pincel de corretivo(194SE), que serve também para sombra líquida (cremosa) e pigmentos. 
1 pincel para sombra (219SE), ótimo para esfumar e para aplicar toda a sombra na pálpebra.
1 pincel para lábio (316SE), espalha super bem o batom deixando uma acabamento mais natural.

Gostou e quer comprar? Lá na loja foi um dos preços mais acessíveis que eu achei até agora, custando 41,00.


Ah e tem outros produtos bem legais lá na loja também como paletas de sombras, bolsas, maquiagens e acessórios, então se você passar por lá me conta do que mais gostou (;
 Beijos :*

15 comentários até agora

  1. Respostas
    1. eu adorei também, ainda mais que tem a hello kitty estampado *.*

      Excluir
  2. Oi flor!

    Eu tenho um kit igualzinho, e concordo com você! São muito bons! Eu adoro!!!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Encomendei um desse mas ainda não chegou... \o
    bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii o kit, já querooo!
    ameiii, agora tenho blog posso te seguir, ops ja to Seguindo!!!!

    confire la meu 1º post, no meu blog!

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já entrei e já comprei, esse e o de 24!!!!
    Agora é esperar chegar!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá lindah!!
    adorei eu qro deixa eu começar a trabalhar vou comprar!!
    Tem selinho la no blog para você!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos
    precisando muitoooo rsrs'

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aim que lindos, nossa, vc achou super barato, só achei caro...
    Hehe, achei seu blog uma graça, voltarei mais vezes com certeza.
    Se poder me faça uma visitinhaaa.
    Bjokas
    http://stelaguastimakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um dos preços mais baratos que achei em lojas online (:
      beijos :*

      Excluir
  9. Oi! Tudo bom? Eu comprei recentemente esses pincéis na DealExtreme, porém menina, o pincél chanfrado e também o de esfumar, parece que são cerdas naturais, e veio tão fedido, que fiquei com nojo de usar... aconteceu isso com você? Os seus são com cerdas naturais??? Obrigada!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.