fevereiro 16, 2012

Play: Laura Marling!

   Uma das músicas que mais tenho ouvido ultimamente é Soulless child da Laura Marling, então resolvi apresentar ela aqui no blog para quem não conhecia. Descobri a música dela a pouco tempo com um amigo apesar dela cantar desde 2008 e fiquei apaixonada, acho que não tem um dia em que eu não escuto. O estilo é indie-folk, e o ultimo álbum é A Creature I Don’t Know. 
   Esses dias saiu o novo clipe da música All My Rage, e a música Soulless Child vocês podem ouvir mais abaixo na playlist.





Beijos :*

2 comentários até agora

  1. Eu conheci a Laura na Mtv Brasil, fazendo um cover do Neil Young e me apaixonei. A voz dela é tão suave e deliciosa de se ouvir.
    Sou apaixonada por Blackberry stone love*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido músicas dela ! Adorei, haha (:
    Acho que vou escuta-la toda hora !

    Já estou seguindo aqui, se não for incomodar poderia seguir meu blog também ?
    http://meninamulheroriginal.blogspot.com/

    Beijo, Grape (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.