fevereiro 08, 2012

Testei: Base da Mac!


Chegou esses dias aqui em casa uma base da Mac Studo Fix na cor nc20 (só amor). Confesso que fiquei louca de medo de escolher pela internet porque pode acontecer de errar na cor né, a minha sorte foi que eu não peguei sol nesse verão e estou mais branca que um papel, então a cor deu super certo pra mim.
Ela tem um acabamento bem pesado, e não deixa a pele oleosa, o que sempre foi um problema. A base é ótima, leia-se perfeita, tem uma fácil aplicação, e cobre quase todas as imperfeições, mas eu tive que usar corretivo nas olheiras já que eu sofro disso, e nem base da Mac corrigi haha. De diferença entre outras base ela tem bastante, a durabilidade é muito maior, e cobriu bem mais do que as mais comuns já que tem uma cobertura alta, ouvi dizer que tem gente que prefere usar ela a noite, mas dá sim pra usar no dia a dia sem exagerar. Tô apaixonadinha gente, nunca consegui deixar meu rosto assim tão bonito com outras bases, acho que vale sim um investimento alto, porque dura demais e é a melhor base que eu já experimentei.
Diariamente eu uso a da Payot que também tem uma cobertura bem boa, mas a durabilidade não é tanta, e tenho a da Vult que sinceramente é a pior base que já usei.
Essa minha é lá da loja Mona Linda, que vende várias marcas de maquiagens e tem um preço bem acessível!


 Beijos :*

7 comentários até agora

  1. Gostei dar cor, pelo o que disse deve ser ótimo... também tenho esse probleminha de pele oleosa, o que é um saco '-'


    Beijos,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina.
    A base é boa? Fácil aplicação? Cobre bem as imperfeições?
    Tem muita diferença entre as bases mais baratinhas?

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Mac são ótimooooooooooooos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ela parece ser ótima e amei a cor.

    O que acha de ganhar um livro num Super Sorteio? Participe, são 2 GANHADORES e um pode ser você.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. nao tenho essa base da mac, tenho outra e tbm amo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.