novembro 05, 2011

Momento da Leitora!


  Eu estava pensando esses dias em uma forma de colocar a leitora mais ativa no blog, então resolvi criar a tag Momento da leitora que será o momento em que as leitoras me mandam o que gostariam de ver aqui, sejam texto com assunto sobre moda, resenhas de produtos que usou e gostaria de compartilhar, maquiagens, look do dia, fotografias e afins. Para fazer isso é só me mandar um email (contato@batomesaltoalto.com) com o assunto momento da leitora, e na mensagem seu nome, onde te encontrar (redes sociais - blog, twitter, facebook) e o que você gostaria de ver com seus créditos é claro, mandando o texto e a imagem sem erros ou abreviações como - vc, tmb. 
  Gente, só não aceito plágio, não tem problema se o post já foi publicado no seu blog e você gostaria de divulgar, tudo bem, mas nada que outra pessoa tenha escrito ok?!
 Espero que vocês gostem dessa nova ideia e participem. Um beijo :*

19 comentários até agora

  1. Oii Amigã,tudo bom??
    Eu mega aprovo essa sua iniciativa de se aproximar mais de suas leitoras!! Beijooos
    Adorei mesmo!! :)
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, adorei tua visita.
    Bom eu aceito afiliação sim, você apenas tem que seguir o blog e linkar ele nos afiliados, quando fizer isso me avise que eu coloco o seu lá na minha lista. Já estou seguindo aqui, adorei o blog. :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa.Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Ah claro , adorei a ideia.
    E já vou enviar as minhas sugestões e dicas ok ?
    Meu email é yaracristina99@hotmail.com caso queira (:

    Beijos , obrigada pela visita.
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acabei de mandar xoxo :*

    ResponderExcluir
  6. ótima ideia para maior interatividade com as leitoras..., adorei..., qualquer dia envio um e-mail
    bjinhos e bom fim de semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Marina, eu ameiii essa nova carinha mais clean ;)
    E essa idéia é super mesmo!!
    Vou te mandar um email com um post q acho que vais adorar ;* bjokitas!

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova tag e o layout do blog também!!
    Besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa ideia,quando tiver algo de iteressante pra participar aqui eu mando. E amei tbm o layout.
    Ta belissimo!!
    Beijinhos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que ideá boa! adorei!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. 1º Amei sua idéia,sério,pode deixar que assim que eu tiver algo bom,eu mandarei
    2º SEU BG ESTÁ MARAVILHOSO,eu quero mudar o meu,mas infelizmente não sei mexer em photoshop nem nada =/ enfim,está lindo
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei sua iniciativa mana!
    Vai ser mara mesmo.. gosto disso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. O layout está lindo, parabéns!

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Conheci o blog agora, gostei do lay e ao ler o post amei a ideia. Vou ver se tenho algum texto entre tantas q eu arquivei pra enviar.

    jeito-inedito.blogspot.com (pde seguir?)

    ResponderExcluir
  15. Mari essa é uma boa idéia de atrair mais leitoras *-* Muito boa a idéia.
    bjos
    http://wwwstarfashionlm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima ideia, as leitoras vão gostar!

    Besos ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia... Boa sorte!
    Obrigada pela visita. Seu lay é lindo!
    Beijos...

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia *---* super legal
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei a ideia,muito bom dar espaço para outras pessoas que gostam de falar disso! Vou pensar em algo pra participar!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.