outubro 09, 2011

E que tudo sejam flores!

Por Marina Almeida


   Hey pessoal, hoje o post aqui no blog é uma inspiração super fofa, a estampa liberty mais conhecida como estampa floral. Uma estampa bem romântica com cara de primavera., seja em vestidos, blusas, saias ou shorts ela fica uma graça, adoro as combinações com laços como na foto acima,  e de saias rodadinhas como na terceira foto abaixo. Usada tanto em produções para dia quanto para a noite. E para quem gosta de salto alto com eu, essa é um ótima opção para alongar, dando preferência para as estampas com flores menores!  


Vestidinho a parte, não pude deixar de fazer esse gif com alguns que encontrei pela internet, os meus favoritos!

Dica: para quem não encontra algum que goste, pegue um modelo na internet e mande na costureira, porque a maioria deles são modelos simples, e o que dá o up mesmo são as estampas!
Beijos :*


21 comentários até agora

  1. Ai que lindo esses vestidos, eu queroo!
    bjos,CaMi.
    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Axo linduuuuuuuuu!
    Mas será que quem esta um cadim acima do peso pode usar mana ????
    hihi
    Dúvida! rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. pode sim flor, só que é melhor as estampas menorzinhas, pq as grandes deixam com aspecto maior (:

    ResponderExcluir
  4. Sou amante dessa moda florida! Tudo muito fofo, delicado, meigo...
    Eu amei esses vestidos! Liiiindos!!

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindo os modelos de roupa com essas estampas, e no corpo eles tão um realce impressionante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marina, eu acho que não tem como diminuir a velocidade de transição no slide. Mais vou ver se consigo encontrar, caso eu encontre lhe consulto.. Obrigado pela visita! Espero ver você sempre lá. bjss

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, cada um mais lindo que o outro... Que mulher resiste a uma graça dessa??? rsrsrs
    Bjuss...

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!

    Eu adoro essas estampas fofas e que ficam lindas e super femininas em vestidos principalemente!!!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro roupas , acessorios , sapatos , qualquer coisa que envolva flores , meu quarto mesmo tudo e flor rs , sou apaixonada por vestidinhos de flores , sapatilhas de flores , macacão e muito mas .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaain quero todos!!
    sou apaixonaada por estampaas florais!!

    beijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  11. Quero pra mim,cada look lindo,amei o post,bem florido!!=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. A brigada Guria (:
    adoro estampas florais.

    Beeeeijão Flor!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari! Amo essa estampa pois o liberty dá uma carinha de doçura e delicadeza para a roupa né ;)

    Beijão fofa, teu blog tá mto lindo!

    Saudade da tua visitinha www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  14. I love flower dresses! they're perfect and you can combine them with anything :)
    nice blog!
    http://lunique.blogg.no/?c=1312313564

    ResponderExcluir
  15. já retirei, espero que de certo.
    Obrigada pela ajuda :)
    teu blog é super fofo ^^

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse tipo de estampa, não curto muito saia, mais vestido eu amo *-*
    Beijos,Garota de Cristal

    ResponderExcluir
  17. Marina, amei os vestidos que tu selecionates para postar no blog. Não curto mto estampas pq acho q achata a silhueta...mas esses são lindos!!!! Vou escolher um e mandar fazer...o verão que me aguarde!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Ah,amoo floral.Super feminino :D
    Parabéns pelo Blog,adoooreii !


    Segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi
    flores sempre dão um ar meigo e singelo as peças!
    adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi querida , amei seu blog , tenho uma loja na bahia . confira o meu blog : http://lojavirginiaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.