outubro 04, 2011

Criativo ou bizarro?

Por Marina Almeida

   Estava no meu tumblr e vi um sapato um pouco "diferente" e resolvi fazer esse post aqui sobre calçados que de certa forma são bizarros e muitas vezes considerados criativos. Ok, não vou dizer que eu gostei de algum deles, eu poderia até ter feito top 6 mais feios que eu já vi na minha vida, mas alguém poderia se ofender né, afinal se eles fazem é porque alguém usa. Não consigo imaginar qualquer pessoa que não seja a Lady Gaga usando um tipo desses já que qualquer coisa diferente nela é normal. Alguns até me questionei se realmente eram sapatos e tentei pensar em alguma coisa em que a pessoa estava pensando na hora de criar o modelo, por exemplo naquela hora que falta ideia e apareceu o filho na porta com uma banana e você cria o sapato banana, ou faltou material e você não faz o salto, afinal pra quê né, mulher já sofre mesmo. 

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Bizarro!!! Haha mas é criativo também... Mas vamos combinar... só se for para as passarelas mesmo, uso diário não dá! rs Aliás, tem alguns que fico me perguntando se as pessoas conseguem se equilibrar neles haha'
    adorei o post *-* beijos!
    http://estilofazmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bizarro, e criativo tbm!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tipo, criativos claro que são criativos, quem usaria isto não sei, claro que eu não usaria, mais são bizarros sim, mais bastante criativos, /;
    tenha uma ótima semana para ti ;]
    beeijs $:?

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bizarro, e deve ser muito desconfortável para andar, pelo menos na minha opnião eu nunca usaria, mais tem quem goste né..

    ResponderExcluir
  5. nossa cada um mais bizzaro que o outro! kkkkkk mas nao deixa de ser criativo ne, porque a pessoa nao usa a criatividade qe tem pra criar coisas bonitas gente? kkk nao entendo! nao usaria nunca! haahahahah

    bj
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... Pra mim isso é bizarrice hein!
    rsrsrs... Acho que jamais usaria. Enfim... tem quem goste mana!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bizarros ;))
    Mari teu blog tá cada dia mais lindoo.. tô adorando!

    Beijokas ;*

    Passa lá também http://www.blogemvoga.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bom? :D
    Eu achei muito bizarro! Mas não deixa de ser criativo também! hehe :P

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  9. bizarrice pura! não creio que pessoas criativas tenham esse péssimo gosto! será que alguém, mesmo que a Lady Gaga usaria isso?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.