novembro 23, 2011

Corte undercut!



   Que tá na moda ousar a gente sabe, mas você teria coragem de fazer o corte undercut? Para quem não sabe o corte undercut é raspar uma parte do cabelo de alguns dos lados , o que eu tenho visto muuito por ai e que a minha Diva Hayley Williams também fez :[ (tá eu não gostei nela, mas ela é linda de qualquer jeito sempre).
   Inspirado no cantor David Bowie ele vem tomando conta, e ver um desses por ai não é mais tão difícil. No lookbook mesmo você encontra milhões de meninas com um estilo bem bacana e com esse corte. Confesso que eu acho lindo, mas não ousaria tanto assim em um corte de cabelo, além disso, prefiro o corte nos cabelos mais compridos do que nos curtos. Você teria coragem de cortar?! Conta aqui pra gente!



Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Super ousado,mas acho lindo!

    bjokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas ñ teria coragem d eraspar um lado da minha cabeça hahaha
    Um amigo meu fez isso e ficou PERFEITO
    deu até uma certa vontade de fazer hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Segunda blogueira em todo o meu tempo de bisbilhotar blogs que vejo falo sobre o corte. PARABÉNS, quase ninguem fala sobre ele, e eu acho super digno. Acho lindo, mas não faria em mim, medo de que não combine e me arrepender.
    Acho super estiloso quem usa *-*

    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. por um lado eu acho bem bonito dependendo da garota, por outro eu acho meio punk, rocker demais. Esse corte tem que ser pra garotas de atitude né?

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai num teria coragem de jeito nenhum hahaha

    Não sei se gosto tbm... é ousado demais pra mim rs

    bjo
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooro, super autêntico! Tem que ter muita personalidade para aderir, lindooo :*
    www.cinturaalta.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiee
    acho super lindo!
    pena que não combina comigo :(

    beijos

    ResponderExcluir
  8. NEVER!!! hahahaha
    nem me pagando milhões rs
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Acho bonito,mas não faria em mim!:S
    Obrigada pela visita!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho suuuuuuuper estiloso, ousado e lindo ! mas não faria em mim, porque tenho dó de cortar 1 dedinho que seja do meu cabelo, imagina raspar uma parte !! rs :D

    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  11. Achei tudo de bom esse looks,pra quer vc ser igual se podemos ser diferentes? Eu adoro essa frase do Bob.

    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" (Bob Marley)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.