novembro 27, 2011

Testei: Sombra da Yes Cosmetics!


   Então, como vocês perceberam eu comecei a mostrar as coisas que uso aqui para vocês, e a principio só vou falar das coisas que eu gosto, acho que não tem necessidade de colocar aqui as que eu não curti. Os produtos são comprados por mim e em algumas vezes ganhados de parcerias, e o que eu achar necessário compartilhar com vocês posto aqui no blog. Uma das coisas que recebi a algum tempo atrás foi essa sombra da Yes Cosmetics, tá eu posso dizer que amei, ela é rosa né( foi bem difícil mostrar a cor na fotografia), acho linda sombras rosas e confesso que é a cor que mais uso porque acredito que deixa o look mais delicado. Ele vem espelhinho embaixo e é bem prática de carregar na bolsa. Não costumo usar sombras no dia-a-dia porque uso óculos, então só uso quando saio a noite que estou de lentes de contato. Na imagem da pra perceber que a pigmentação dela é bem boa e a duração também.
  Se alguém já usou essa sombra da Yes ou alguma outra, conta aqui pra gente!


Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Aff, na primeira foto pensei q a sombra fosse lilas! Enfim, achei bem legal, vai que eu compre pra dar de presente pra minha mamis??

    jeito-inedito.blogspot.com (post novo, comenta?)

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei um pigmento a muito tempo, e era ótimo, agora entao deve tá perfeito!

    linda essa sombra florr
    beeijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina...

    Que sombra linda!!!

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  4. huum parece boa, mas não uso muito sombras rosas..

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Somos distribuidores oficiais da marca, se você deseja revender os produtos da Yes! Cosmetics acesse nosso site e preencha seu pré-cadastro

    Um de nossos consultores entrará em contato para apresentar a oportunidade de revenda e esclarecer eventuais dúvidas

    www.revendayescosmetics.com.br

    Tem interesse em adquirir os produtos e não sabe onde encontrar? entre em contato com a gente enviamos para todo o brasil revenda@revendayescosmetics.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Adorei, nunca comprei nada da YesCosmetics mas parece bem legal, beijos

    www.garotascliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também adoro as sombras da yes! Dessa linha tenho a cor expresso, que é um marrom intenso com acabamento opaco perfeito para fazer esfumado.

    Boa semana!

    bjos!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, adorei seu blog , estou seguindo.
    De uma passadinha la no meu http://anaclaudiablog.blogspot.com/ , beeijos (L)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.