dezembro 08, 2015

Vestidos para o Natal!

Nessa época pertinho do Natal, muita gente vai atrás de um vestido para usar. Eu sempre gostei de me maquiar e me vestir bem nesse dia, mesmo que seja para ficar em casa e curtir com a família. 
Claro que nem sempre é necessário comprar um vestido ou roupa nova. Antes de pensar em investir em algo, dá aquela olhada no seu guarda-roupa pra ver se não tem nada lá que você tenha esquecido da existência, ou usado pouquíssimas vezes. Vamos sempre pensar num consumo consciente. Coloquei uma regra para comprar minhas roupas agora que é "eu vou conseguir usar isso mais de 10 vezes? e ela combina com alguma coisa do meu guarda roupa?" mas isso tudo é assunto para outro post.
No natal, eu vou usar meu vestido da formatura, que é tão lindo e foi usado apenas naquele dia. Mas agora voltando ao que interessa: depois de olhar, se perceber que realmente não tem nada para usar, vai aqui as minhas sugestões de Natal. Pense num vestido que não vá ficar de lado depois. Eu por exemplo sempre gosto de comprar vestidos que posso usar no inverno/verão. Aqueles que combinam com botinhas e meia calça por exemplo, porque percebi que tenho alguns vestidos que são só de "festa" e acabei usando uma ou duas vezes. 
Vou separar aqui por modelos Brasil/Portugal, principalmente porque a estação é bem diferente nessa época do ano. E só para esclarecer, não tenho parceria com nenhuma das lojas citadas. Essas são apenas algumas lojas que gosto e costumo comprar. 
      VESTIDOS PARA COMPRAR NO BRASIL      

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 

      VESTIDOS PARA COMPRAR EM PORTUGAL     


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Com carinho,

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.