dezembro 27, 2015

Comprinhas baratinhas de maquiagem!

Comprinhas baratinhas de farmácia sempre me fazem feliz. Depois que descobri a marca essence e catrice percebi que maquiagem boa não precisa ser muito cara. Tenho cada vez mais investido em produtos que não custam mais de 5 euros e raramente me arrependi. Dessa vez comprei 6 produtinhos: pó compact da catrice, paletinha nude, corretivo, máscaras de cílios e lápis batom cor honey berry, da essence. Em breve vai ter resenha de tudo aqui no blog!


Com carinho,

6 comentários até agora

  1. marcas baratinhas e mt boas mesmo! adorei conferir suas comprinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas sempre são bem vindas né, ainda mais quando são baratinhas! hahahaha
    Eu não conheço essa marcas mas fiquei curiosa! Faz resenha dos produtos depois :D

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.