fevereiro 10, 2014

Nyx Blush - cor Amber!


Desde que conheci os produtinhos da nyx, gostei bastante da marca. E de todos que tive a oportunidade de experimentar, nenhum me decepcionou de verdade (lembro de um batom que não gostei porque era cintilante demais, mas acabei doando e a pessoa que recebeu gostou bastante). Agora estou usando o blush da nyx na cor Amber que ganhei de presente da Simone (obrigada Si).

Nesses últimos dias o único que tenho usado pra testar é ele, seja no dia a dia ou a noite. Porque o tipo de cor é aquele que você pode construir camadas na medida que tem preferência pelo tom. No meu caso, uma passadinha só já fica com aquele efeito natural que eu tanto gosto. Porém, pra quem gosta de mais cor, é só pegar um pouquinho mais de produto que consegue um efeito bem bonito e mais marcante. 
O acabamento é fosco e a duração é media. Quando usei a noite em que passei um pouquinho mais, ele durou mais tempo. No dia a dia que a quantidade diminui bastante, ele dura cerca de 3 horas no máximo. 

Olhe a foto com bastante produto nos dedos:

Minha avaliação:

4 estrelas porque a durabilidade poderia ser um pouquinho melhor.
PS: com fixador de make ele dura mais, mas nem todo mundo gosta de usar né ):

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Oi!!

    Eu comprei na cor Terra Cota e é tão lindo!!! Cheio de brilhos, mas maravilhoso!!

    Adorei esse também!!

    Bjos

    Mia

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei! Uma pena que dura tão pouco, e realmente nem todos gostam de usar fixador! Adorei a resenha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, amei!

    Anti fashion, is the removal of the material of the plain make life regression.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei teu blog. Como pode eu ainda não ter visto? OMG, acabei de ver algumas fotos suas, já virei fã. ♥ E sobre o post: já ouvi falarem muito bem da marca, mas nunca usei nada. Ótima resenha.

    >> Visite nosso site! Segue?
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. AMEI A COR!!! MAS ESSA CASO DE DURA POUCO NADA QUE FIXADOR NA PADARA...KKKKK

    http://euitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Entrando pra minha wishlist em 3, 2, 1. HAHAHAH Adorei a cor dele, pena que dura pouco né
    Beijos enormes <3
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um bom produto!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um blush novo,estou pensando seriamente em adquirir um da Nyx,falam que a marca é mmuito boa.
    Beijos,http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cor, fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.