fevereiro 03, 2014

Favoritos de janeiro!

E não é que o mês de janeiro acabou? Passou muuuito rápido pra mim. Não sei se fico feliz ou triste haha Fiz um vídeo, e pretendo gravar todo mês. Não separei muita coisa, só aquilo que tenho usado bastante e que gosto muito mesmo. A maioria deles eu já tenho faz um tempo. O mais recente de todos é o rímel da maybelline que foi amor a primeira passada. Desde que comprei em dezembro, tenho usado ele quase todo dia. Confere só:

2 comentários até agora

  1. Que legal Má!Não sabia que você tinha canal!Ja vou lá me inscrever e mais tarde assisto ao vídeo!
    Beijosss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. tb não sabia, já já verei suas dicas!!

    www.facebook.com/mememademoisele
    http://mememademoiselle.blogspot.com.br/

    bjksssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.