fevereiro 01, 2014

Shampoo seco Batiste!


Comprei esse shampoo faz um tempão, e no inicio usei bastante porque ele realmente é bom pra dar aquela disfarçada na oleosidade. Mas com o tempo, notei que meu cabelo foi ficando mais oleoso, e com isso, deixei de usar. Estou com uma queda de cabelo que está bem grande, então cortei um monte de produtos que eu usava nos fios, principalmente enquanto faço o tratamento para parar com a queda (em outro post conto tudo pra vocês)
O maior problema pra mim, foi que ele deixava minha cabeça coçando, e só depois de um tempo fui perceber que o problema era ele. Sempre que passava, o couro cabeludo coçava. Mas acredito que isso acontece com poucas pessoas, porque li muita resenha de gente que ficou apaixonada por esse produto. 
Eu gostei bastante no incio, não vou negar. Mas depois de um tempo, comecei a notar algumas coisas que ele estava prejudicando, como contei anteriormente. Não sei se isso influenciou ou não na minha queda de cabelo, porque quando comecei a usar já estava com um pouco. 
O engraçado é que eu usava raramente. Só quando na correria não dava tempo de lavar o cabelo. Mas ele não segura a oleosidade por muito tempo. Então só da pra usar pra quebrar o galho, e assim que tiver um tempinho, lavar os fios. E eu li que não é recomendado usar diariamente, porque deixa muitos resíduos, então pra quem tem, é bom pelo menos uma vez na semana, usar aqueles shampoos anti resíduos que limpam bastante os fios. 
Minha avaliação:

2 estrelas porque ganha pontos na questão de praticidade e preço, e perde pontos na questão de coceira e fragrância.
Beijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.